quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Star Wars: encontre o vilão Kylo Ren nos parques Disney

A partir de fevereiro, quem for ao Walt Disney World e à Disneyland poderá interagir com um dos mais arrepiantes personagens da saga Star Wars, Kylo Ren.


Lá, os visitantes podem curtir diariamente as  experiências inspiradas em Star Wars, como Star Tours: The Adventures Continue, Jedi Training: Trials of the Temple e a recém-lançada Star Wars Launch Bay, área em que é possível ficar cara a cara com heróis e vilões da saga.

A partir de fevereiro de 2016, uma visita a Star Wars Launch Bay no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, ou na Disneyland, na Califórnia, vai transportar os fãs até a galáxia de Star Wars para um encontro com Kylo Ren na ponte de sua nave, a Star Destroyer da Primeira Ordem.


Como o mundo inteiro viu em "Star Wars: O Despertar da Força", Kylo Ren é um guerreiro do lado negro da Força com um passado misterioso. Ele é um personagem forte e atua como líder da Primeira Ordem que tenta destruir a Nova República, a Resistência e o legado de Jedi.



A Star Wars Launch Bay foi criada para exibir e homenagear os personagens da saga em todos os tempos. Além de Kylo Ren, os visitantes também podem cruzar com uma tropa de Stormtroopers da Primeira Ordem ou com o heroico Wookiee, Chewbacca, escondido em uma base secreta da Resistência.



As novas atrações ampliam ainda mais a presença de Star Wars nos parques Disney, antecipando um pouco do que está por vir com a construção das novas áreas temáticas em Walt Disney World e na Disneyland.

Confira tudo que já publicamos sobre Star Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário