15 março 2016

30 novidades anunciadas para o Disney Springs

Enquanto Disney Springs continua a expandir e dobrar suas ofertas de alimentação, compras e entretenimento, mais estabelecimentos se juntam ao complexo. Entre eles, marcas como Anthropologie, LACOSTE, Under Armour, kate spade new york, Sephora e Lucky Brand.

São 30 as opções da nova leva de novidades anunciadas recentemente pela Disney:




Lojas para a área de Town Center


São 28 lojas que serão inauguradas a partir de 15 de maio na nova área de Town Center, cuja proposta é ser um local para passear, relaxar e apreciar a natureza.

•    Anthropologie: produtos voltados ao público feminino, incluindo acessórios, roupas íntimas, sapatos e itens de beleza, entre outros.

•    LACOSTE: a famosa marca do jacaré é conhecida por todos, com opões de todo tipo de produtos, incluindo roupas e acessórios, para homens, mulheres e crianças.

 •    kate spade new york: estampas gráficas e cores vibrantes em itens como bolsas, roupas, jóias, acessórios de moda, perfumes, óculos, sapatos, roupa de banho e muito mais.

•    Sephora: oportunidade de experimentar e testar milhares de produtos, marcas de cosméticos e fragrâncias.

•    Under Armour: dois andares com grande variedade de roupas esportivas, calçados e equipamentos para os homens e mulheres.

•    M·A·C Cosmetics: a loja de cosméticos se apresenta como líder em maquiagem profissional, inspirada pelos principais talentos da moda, arte e cultura popular.

•    Vince Camuto: A marca de lifestyle traz produtos de moda, incluindo calçados, bolsas e roupas esportivas.

•    Vera Bradley:  Exclusiva de Disney Springs, a loja traz à vida a história e patrimônio de Vera Bradley, apresentando uma grande variedade de suas coleções e alguns produtos temáticos de Disney.

•    Lucky Brand: Especializada em calças jeans confortáveis de inspiração vintage, o estabelecimento oferecerá roupas casuais com um espírito rock n´ roll.

•    Oakley: Traz tecnologia, performance e estilo a uma coleção de óculos, vestuário e acessórios para os adeptos de esportes e estilo de vida ao ar livre.

•    Coca-Cola Store: Já citada no nosso outro post, a nova loja da marca, inspirada no design de uma fábrica da Coca -Cola dos anos 20, trará uma grande variedade de mercadorias, uma "Coca -Cola Polar Bear Experience" e um bar no topo.

•    TROPHY ROOM: Fundada por Marcus Jordan, filho de Michael Jordan, a loja é inspirada na sala de troféus na propriedade da família. Abrindo sua primeira localização na Disney Springs, vai oferecer calçados, vestuário, recordações e mercadorias exclusivas .

•    ALEX AND ANI®: Jóias e acessórios de fabricação ecológica com o selo MADE IN AMERICA WITH LOVE®, criadas para "conectar pessoas".

•    Na Hoku : Uma coleção de jóias finas que, desde 1924, busca captar a essência do estilo de vida havaiano.

•    Shore: Uma marca de estilo de vida americano na moda com moda praia, fitness wear , roupas para conforto diário e produtos exclusivos. Uma nova linha de edição limitada de roupas Shore Brand, só está disponível na Disney Springs.

•    American Threads: Abrindo uma localização emblemática na Disney Springs, esta marca oferece roupas femininas inspiradas pelo "free american spirit"

•    Volcom: A marca segue a filosofia de que existe um nível superior de consciência que é encontrado por meio de viagens, esportes, internas e arte. A empresa oferece vestuário, calçados e acessórios.

•    Kipling: A famosa marca do macaquinho oferece bolsas, mochilas e malas, entre outros acessórios, com objetivo de deixar o dia-a-dia mais prático.

•    francesca’s: Com mercadorias que chegam diariamente e em quantidades limitadas, a marca se propõe a oferecer roupas da moda, acessórios, sapatos, jóias e presentes únicos.

•    Melissa Shoes: A marca brazuca fazendo bonito em Orlando! Loja das famosas sandálias de plástico que fazem sucesso no Brasil agora conquistando a terra do Mickey.

•    UNOde50: Fundada em Madrid, Espanha, esta varejista de jóias oferece projetos originais e artesanais.

•    Johnston & Murphy: A marca aposta na alta qualidade, modelos de sapatos bem trabalhados, roupas e acessórios com um toque moderno.

•    Everything But Water: Conhecida por fornecer opções de roupas para mulheres elegantes, a loja oferece uma extensa coleção de moda praia e acessórios.

•    Free People: A marca feminina oferece uma mistura de roupas de estilo casual, moda íntima, calçados, acessórios e outros.

•    JOHNNY WAS: Também de moda feminina, a Johnny Was oferece roupas, joias, livros, presentes uma linha especial de lenços, vestidos e túnicas.

•    Columbia: Especializada em roupas, calçados, acessórios e equipamentos para entusiastas da vida ao ar livre e da pesca desde 1938.

•    Sperry: Com linhas especializadas de sapatos e acessórios para vida no mar, a marca aposta no estilo de vida de adventuras.

•    Luxury of Time by Diamonds International: Famosa por seus relógios finos e joias no Caribe, Alasca e México, a loja vai oferecer marcas de relógios com design especial e grande coleção de jóias finas.


Alimentação na área de Town Center

Também foram anunciadas novas opções de alimentação para Town Center, área de Disney Springs.

No D-Luxe Burger, de propriedade da Disney, os fãs de hambúrgueres terão à disposição opções gourmet do prato, coberturas exclusivas e pães tostados especialmente para a lanchonete. Também estarão disponíveis opções com frango e vegetarianas, além de batatas-fritas e molhos caseiros. Milk-shakes, não alcóolicos e alcóolicos complementam as opções de bebida, junto com sodas e cerveja, entre outras.

Também operado pela Disney e celebrando a "arte da confeitaria", Amorette’s Patisserie apresenta elementos artísticos junto com opções de vários tipos de pães e doces. Champagne para acompanhar, além de chocolate quente, complementam as delícias.

Parelelamente a estas opções próprias da Disney, novos restaurantes chegam sob a assinatura de chefs-celebridades premiados.

O novo e contemporâneo restaurante Tablas Frontera, baseado em comida mexicana, traz em sua decoração cores vibrantes e uma cozinha aberta. Sob o comando do chef Rick Bayless, um desfile de carnes grelhadas, frutos do mar e vegetais vão agradar aos frequentadores do Disney Springs.

Já o Florida Kitchen and Shine Bar, do chef Art Smith, vai apresentar culinária inspirada pelo estado natal do Walt Disney World. Estarão disponíveis pratos contendo pimentão, ovos, camarão e frango, entre outros ingredientes locais.


Outras novidades para Disney Springs

Assim que os frequentadores entrarem em Town Center, serão recebidos no Welcome Center, local onde poderão relaxar na beleza de lagos e paisagem na beira da água. Inspirada nas primeiras ocupações da Flórida, a arquitetura que envolve Disney Springs é baseada em estruturas que eram usadas em indústrias daquela época.

Conforme contamos no outro post, na área de Marketplace, o restaurante Fulton’s Crab House terá um novo conceito quando reabrir por volta de novembro. Renovado, o local terá sua decoração de barco revista, com um novo espaço aberto de onde se poderá apreciar Disney Springs, um bar ao ar livre e áreas privativas. O novo menu traz frutos do mar frescos, ostras, caranguejos, bifes e coquetéis.

Além destes espaços, o salão das princesas Bibbidi Bobbidi Boutique vai mudar de local, saindo de dentro da World of Disney para uma nova e expandida área perto da Once Upon a Toy, no Marketplace. Saiba mais sobre a experiência de transformar sua pequena em princesa aqui.

Disney Springs pode ser acessado facilmente pela I-4 West, principal estrada da Flórida Central, por meio de uma nova conexão que leva direto para um novo estacionamento dotado de tecnologia que identifica vagas disponíveis.


-------------------------------------------------------------------------------

Série especial sobre o Disney Springs:





Um passeio pelo Downtown Disney nos anos 90


-------------------------------------------------------------------------------

Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o site Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter