15 março 2016

Mais novidades vem aí no Disney Springs

Disney Springs continua sua expansão e transformação conforme novos restaurantes e lojas inauguram nesse destino renovado de Walt Disney World.

Novos restaurantes inaugurando nos próximos meses:

•    STK – O ONE Group Hospitality, Inc., conhecido por desenvolver restaurantes de luxo e cheios de energia, vai abrir a STK, uma churrascaria moderna misturada com a ambientação de um salão elegante, dando ênfase à um ambiente social e divertido. O cenário vibrante e animado vai oferecer aos visitantes refeições requintadas, coquetéis exclusivos e um DJ tocando música eclética todas as noites. Será uma das maiores STK do mundo, ocupando mais de 1,300 metros quadrados em um prédio de dois andares, incluindo um andar principal e o único restaurante com cobertura de Disney Springs. A inauguração da STK no The Landing em Disney Springs está prevista para os próximos meses.



•    The Edison – Um exuberante restaurante, bar e destino noturno com estilo “Gótico Industrial” que irá oferecer comida clássica americana excepcional, coquetéis artesanais e incomparável entretenimento noturno. Semelhante ao seu irmão gêmeo na costa oeste, The Edison em Disney Springs vai ser dedicado ao ressurgimento do estilo do mundo antigo, sofisticação e romance. Tematizado como uma companhia elétrica dos anos 20, o espaço vai relembrar uma exuberante era de invenção e imaginação. Com um pé esquerdo de mais de 10 metros e uma gama de áreas temáticas para explorar, The Edison vai apresentar entretenimento noturno incluindo contorcionistas, quiromantes, DJs e muito mais.




•    Sprinkles – A primeira padaria de cupcakes do mundo, como nomeada pela Food Network e outras, vai servir cupcakes artesanais, sorvete batido e biscoitos caseiros. Seu inovativo Caixa Eletrônico de Cupcakes vai satisfazer gulosos gastrônomos 24 horas por dia, 7 dias por semana.

•    Blaze Fast-Fire’d Pizza –  Blaze Fast-Fire’d Pizza é uma pizzaria dos tempos modernos conhecida por suas pizzas artesanais feitas sob medida, saladas feitas na hora, limonada e tortas de s’mores. Esse restaurante rápido e casual vai apresentar um formato de linha de montagem interativo que permite aos visitantes personalizar sua própria pizza, escolhendo entre mais de 40 coberturas frescas e artesanais – todas com o mesmo preço. As generosas pizzas de 3 metros vão ser rapidamente assadas em um forno de chamas quentes e servidas em 180 segundos.


Novas lojas inaugurando nos próximos meses:

•    Zara – Propriedade do Inditex Group, a Zara é um dos maiores grupos de varejo de moda do mundo. A loja é conhecida pelas roupas e acessórios para homens, mulheres e crianças, e como habilmente interpreta a moda atual e as tendências de estilo da estação, entregando modelos originais para o consumidor em questão de semanas.

•    Tommy Bahama – A marca icônica de estilo praiano Tommy Bahama encarna sofisticação descontraída. As principais características desta coleção ocasional incluem roupas de esporte praiana, jeans e roupas de banho para homens e mulheres em sedas e algodões macios e luxuosos, texturas ricamente tecidas e estampas ecléticas.

•    Lilly Pulitzer – A autêntica marca americana de roupas de férias, Lilly Pulitzer, desembarca no coração da Disney e oferece suas roupas e acessórios, perspectiva otimista e estampas alegres para aquelas que adoram a marca por anos e para as novas Lilly Girls por aí.

•    UNIQLO – Líder varejista global de projetos, a UNIQLO fabrica e vende vestuário casual que preza os valores japoneses da empresa de simplicidade, qualidade e longevidade. O design mais simples esconde os detalhes mais profundos em roupas que são constantemente inovadas para trazer mais entusiasmo e leveza, melhor design e conforto para a vida das pessoas.

•    PANDORA – Com base na sua relação existente com os parques da Disney, a popular marca de joias oferece pulseiras clássicas e modernas, além de colares, aneis e brincos, como também uma linha exclusiva de joias temáticas da Disney.

•    UGG – A marca UGG® é reconhecida como uma marca de estilo premium oferecendo calçados masculinos, femininos e infantis, além de pijamas, jaquetas, produtos para a casa, acessórios de inverno e bolsas.

•    L’Occitane en Provence – L’Occitane en Provence é uma linha internacional de produtos de beleza e cuidado para a pele que celebra a cultura e a beleza de Provença, na França.

•    Edward Beiner – Um dos líderes em design, fornecimento e venda de óculos, Edward Beiner oferece ao cliente de hoje os mais originais, autênticos e inovativos modelos de óculos, orientados para um estilo de vida moderno e eficiente.

-------------------------------------------------------------------------------

Série especial sobre o Disney Springs:





Um passeio pelo Downtown Disney nos anos 90


-------------------------------------------------------------------------------

Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o site do Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter