quinta-feira, 17 de março de 2016

Disney comemora sucesso da campanha “Share Your Ears”

Foi um tremendo sucesso a campanha divulgada pela Disney, que convidava todos a postarem imagens nas redes sociais com as famosas "orelhas do Mickey" usando a hashtag #ShareYourEars.

Foi muito divertido participar desse evento mundial e mais ainda porque a Disney se comprometeu a doar $5 à ong Make-A-Wish para cada foto compartilhada, até o limite de US|$ 1 milhão. Pois fomos positivamenet surpreendidos ontem: a Disney anunciou que, devido ao sucesso da campanha, vai dobrar a doação, entregando US$ 2 milhões às causas defendidas pela ong!

A família aderiu em peso!!







E o legal é que valia tudo! Não precisavam ser imagens com as tradicionais orelhas que você encontra para comprar nos parques. Veja esta imagem da atriz Karol Sevilla, do novo seriado Soy Luna.




Confira o comunicado divulgado pela Disney:

Diante de uma multidão de doadores, voluntários e famílias de desejos, Disneyland Resort e Make-A-Wish® comemoraram o sucesso da campanha mundial “Share Your Ears” e anunciaram que os Parques Disney irão dobrar sua doação original de US$ 1 milhão para US$ 2 milhões em reconhecimento pelo apoio esmagador de fãs ao redor do mundo.

 Para honrar o desejo número 100.000 da Disney concedido globalmente, e comemorando o 60º aniversário da Disneyland Resort, os fãs foram convidados para compartilhar imagens de pessoas usando as orelhas de Mickey Mouse ou interpretações criativas de orelhas. As fotos postadas com a hashtag #ShareYourEars abriram uma doação de US$ 5 dos Parques e Resorts Walt Disney até US$ 1 milhão. Talentos do Disney Channel, como Karol Sevilla, Valentina Zenere, Malena Ratner, Ana Jara, Lionel Ferro, Ana Carolina Valsagna, Ezequiel Rodriguez, de Sou Luna, Valeria Baroni de Que Talento! e Bruno Heder de Pijama Party; e do Disney Junior, como Julieta Nair, Juan Macedonio e Fher Soberanes de Parquinho, Rodrigo Frampton e Germán Otero de Art Attack; e Diego Topa, de Junior Express, entre outros, juntaram-se para apoiar esta campanha.

“Fomos surpreendidos pela resposta ao Share Your Ears”, disse David Williams, presidente e CEO da Make-A-Wish América. “A campanha não só obteve fundos valiosos para a concessão de desejos, mas também nos permitiu um envolvimento com as pessoas que costumam apoiar a Make-A-Wish, bem como com aquelas que nos estavam conhecendo pela primeira vez. Agora temos uma comunidade mundial que está mais entusiasmada do que antes devido ao nosso relacionamento único com a Disney.”

Hoje, a Disney Parks anunciou que iria doar US$ 2 milhões à Make-A-Wish, o dobro do valor do compromisso original, para reconhecer o efusivo apoio do público à campanha. Um maravilhoso Chapéu de Orelhas e duas experiências exclusivas Disney fazem parte de um sorteio para a obtenção de fundos adicionais. A arrecadação pelas vendas em Disneyland dos Chapéus de Orelhas pelo 60º Aniversário irá também para à Make-A-Wish.



“Sentimos muita emoção de ver os nossos clientes, fãs e membros do elenco apoiando a Make-A-Wish, compartilhando suas orelhas e se unindo aos Parques e Resorts Disney, para fazer com que ainda mais desejos de crianças se tornem realidade”, disse Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks and Resorts.

Por mais de 35 anos, a Disney e a Make-A-Wish têm realizado desejos de crianças portadoras de doenças graves, chegando a milhões de pessoas ao redor do mundo. Perto de 8.000 desejos relacionados com a Disney são realizados no mundo todo ano – incluindo experiências nos parques temáticos Disney, viagens nos cruzeiros da Disney Cruise Line, encontros com personagens Disney e visitas a estúdios de televisão e cinema – tornando a Disney no desejo mais pedido à Make-A-Wish pelas crianças.

Jon Stettner, presidente e CEO da Make-A-Wish International disse: “Estamos muito gratos com a Disney e as centenas de milhares de fãs ao redor do mundo que compartilharam suas simples, artísticas e, às vezes, excêntricas orelhas. É por causa de vocês que os sonhos das crianças e as famílias podem sentir esse poder que muda a vida para sempre quando um sonho se torna realidade.”

Para mais informações, acesse www.ShareYourEars.org.


SOBRE A MAKE-A-WISH®



A Make-A-Wish® realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves, para enriquecer a experiência humana com esperança, força e alegria. Sediada em Phoenix, Arizona, a Make-A-Wish é a maior organização de realização de sonhos do mundo, atendendo crianças em quase 50 países em cinco continentes. Com a colaboração de doadores generosos e mais de 32.000 voluntários em todo o mundo, a  Make-A-Wish realiza, em média, um sonho em algum lugar do mundo a cada 21 minutos. Desde 1980, tem realizado mais de 350.000 desejos a crianças em todo o mundo. Para mais informações sobre a Make-A-Wish America, acesse wish.org e para mais informações sobre a Make-A-Wish International, acesse worldwish.org.



Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o site Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post


Nenhum comentário:

Postar um comentário