19 maio 2016

Hotel da Universal renova quartos

Por Heloisa Viana.

Com inspiração em uma "ilha paradisíaca", o hotel Loews Royal Pacific Resort, da Universal Studios, aparece repaginado. A empresa promete aos futuros turistas que adentrarem os aposentos reformados do Loews Royal que eles terão a nítida impressão que uma jornada no tempo está prestes a ser realizada de volta à era do ouro das viagens.



Localizado dentro do Universal Orlando Resort, o hotel tem por objetivo trazer de volta a magia das viagens realizadas no início do século XX, "com uma pitada de sofisticação". Para isso, a direção do hotel explica que investiram "numa paleta de cores nas ilhas, com tons neutros de bege, pontuados com toques de azul-turquesa e tangerina, para que se possa lembrar areia, água e flores. Os arremates em cinza e carvão remetem à lava e aos elementos mais fortes das ilhas vulcânicas".

O comunicado continua: "no mobiliário, peças personalizadas com detalhes em tiras de couro, cantoneiras, fivelas e rebites de metal, elementos encontrados em bagagens vintage", como os baús antes muito utilizados. Um ponto que chama a atenção nos novos quartos são as paredes em relevo, onde gráficos personalizados recriam o movimento da fauna, da flora e de cenários nativos.

O hotel tem mil quartos, e está localizado a uma curta distância a pé dos parques temáticos da Universal Orlando Resort, mas o turista também pode optar pelo transporte gratuito em táxi aquático ou ônibus. Tudo isso incluindo livre acesso ao Universal Express Unlimited para pular as filas habituais.

Os hóspedes também irão desfrutar de culinária especial, além de ter à disposição wi-fi, jantar e show de luau semanal. E a piscina em forma de lagoa é um atrativo a mais.


* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.

-------------------------


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter