14 julho 2016

Loews Sapphires Fall Resort é o mais novo hotel da Universal Orlando

Por Heloisa Viana 

Hoje, dia 14 de julho, é mais um grande dia para o complexo de hotéis da Universal Orlando. O Loews Sapphire Falls Resort acaba de ser inaugurado como o quinto grande hotel do complexo Universal Orlando.

É um refúgio de temática caribenha, com 1000 suítes, e tem a maior piscina em estilo resort de Orlando, com tobogã, cabanas e uma fogueira. A piscina é rodeada por duas praias de areia, uma cachoeira encantadora e uma lagoa tão luxuosa que tira o fôlego.

O hotel também contará com diversas atrações gastronômicas exclusivas, e translado via táxi aquático. Simplesmente incrível!

Um time de funcionários receptivos, uma banda tocando, equilibristas em pernas de pau e muitos confetes coloridos no estonteante lobby do hotel recepcionaram a família Fajardo, de Hollywood, na Flórida.




O mais novo hotel inspirado no Caribe aumenta o número de quartos dentro do complexo Universal Orlando Resort para 5.200.

Os visitantes podem desfrutar de comodidades e benefícios excepcionais que incluem:

De dentro do táxi aquático, tirar foto das cascatas estonteantes na lagoa do hotel, que ficam acesas à noite, dando as boas-vindas aos visitantes em uma ilha paradisíaca

Escorregar em um toboágua diretamente para a maior piscina do complexo Universal Orlando Resort, que tem ainda área de lazer para crianças, duas praias com areia e fogueira

Degustar a inovadora culinária inspirada no Caribe, que inclui o consagrado frango mojo marinated rotisserie no Amatista Cookhouse, aberto para café da manhã, almoço e jantar

Experimentar um exclusivo coquetel com rum captain e provar alguns dos 75 tipos de rum que são servidos na Strong Water Tavern

Entrar no “tempo da ilha” nos aconchegantes quartos e suítes de design refinado, sabendo que lá fora a diversão te espera em dois incríveis e excitantes parques temáticos

Aproveitar a entrada antecipada nos parques temáticos do Universal Orlando uma hora antes da abertura, usando o traslado cortesia e outros benefícios

As tarifas na temporada de verão começam em US$ 172 por noite para uma estada de sete noites, e em US$ 117 por noite para estadas de sete noites em outras épocas.


* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.

------------------------


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter