sexta-feira, 29 de julho de 2016

Los Angeles ganha atração "Skyslide"

Los Angeles continua lançando tendências e recebendo novas atrações!

Já está em funcionamento o "Skyslide", um escorregador de vidro que liga o 70º ao 69º andar do U.S. Bank Tower, em Downtown, sendo o prédio mais alto de Los Angeles, com 310 metros de altura. A partir dele, os visitantes poderão ter uma vista perfeita da cidade, desde San Fernando Valley até as Ilhas de Santa Catalina. O ingresso no "Skyslide" custará US$ 8.




O "Skyslide" fará parte do OUE Skyspace L.A., novo complexo do U.S. Bank Tower. Além do "Skyslide", o espaço nos andares 69 e 70 contará com uma área de observação de 360 graus, com 260 metros quadrados, e bares. No OUE Skyspace L.A. também haverá uma exibição interativa em vídeo no 54º andar que contará a história dos bairros e dos pontos de interesse da cidade. Os pacotes com bilhetes para a nova atração de LA custam a partir de US$ 19 e já podem ser adquiridos no site    www.skyspace-la.com.

-------------------------


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário