13 julho 2016

Reino de King Kong, Skull Island inaugura em Orlando

Por Heloisa Viana 

Hoje, 13 de julho, visitantes empolgados puderam conferir a nova atração no parque da Universal Orlando Resort, Skull lsland: Rein of Kong.

A atração dá vida à última geração do temido e lendário gorila King Kong, e chega em tamanho inigualável. Tudo começa com o transporte do turista a um mundo misterioso, onde eles têm a missão de descobrir criaturas de origem desconhecida com a 8th Wonder Expedition Company, equipe pesquisadora que lidera a excursão.

Ao desbravar as ruínas de um templo e encontrar nativos hostis, são encaminhados em um veículo de 12 metros de comprimento e 17 toneladas, e dessa forma, dão continuidade a exploração dos perigos locais.



O veículo opera em um sistema especial completamente sem trilhos, criado especialmente para a atração, entocando cada vez mais o visitante nas entranhas ameaçadoras da ilha, onde irão se deparar com criaturas de porte e ferocidade inimagináveis.

Para finalizar com chave de ouro, a presença ainda maior e mais aguardada: o próprio King Kong, em pessoa. O “bichão” foi criado da altura de um prédio de três andares, e chega tão perto que é possível sentir sua respiração.

E aí, você teria medo ou emoção?


* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter