12 julho 2016

Universal Halloween Horror Nights: Michael Myers retorna!

Por Heloisa Viana

Icônico personagem do filme “Halloween”, Michael Myers traz o terror para o Halloween Horror Nights da Universal

A Universal avisa: ele está de volta, e mais sedento de sangue do que nunca!


Confira o que esperar dessa atração: 


Em 2016, Michael Myers retorna ao Universal Orlando Resort e ao Universal Studios Hollywood para o Halloween Horror Nights.

Com um labirinto totalmente repaginado, inspirado no segundo filme da clássica série de filmes de terror “Halloween”, que dá continuidade à saga do mascarado assassino de olhos escuros. Dessa vez, ele persegue incansavelmente toda uma cidade, e seu objetivo é levar pânico e horror aos visitantes da atração.

Nessa edição, chamada de Halloween: Hell Comes to Hassonfield – um labirinto de maiores dimensões e repleto de atores ainda mais assustadores começarão seu show de horrores a partir da cena final do filme original de 1978. 


Myers é dado como morto após voar de uma janela alta e desaparecer. No entanto, ele estará bem vivo, e os visitantes deverão tomar cuidado com suas facadas letais a cada esquina, até culminar em seu final aterrador.

Muitos gritos e sustos estarão garantidos a quem se atrever a atravessar esse labirinto cheio de perigos. E muita diversão, também!



* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.


-------------------------


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Um comentário:

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter