09 agosto 2016

"Krampus" aterroriza Halloween Horror Nights

Krampus, o anti-Noel, vira atração no ‘Halloween Horror Nights’ do Universal Studio

Por Heloisa Viana.


Se você é uma pessoal que não tem o espírito natalino arraigado no coração, ou se comporta mal durante o ano, tremei! Krampus, o anti-Noel, pode vir te buscar.

Se assustou?

Então espere só para a nova temporada de setembro onde a partir do dia 16 o Universal Studios Hollywood e o Universal Orlando Resort trazem a sombria lenda natalina para um novo labirinto do “Halloween Horror Nights”.


Reza a lenda que Krampus é metade demônio e metade cabra, e vem atrás de pessoas que se comportaram muito mal durante o ano. Enquanto Papai Noel distribui presentes, Krampus avisa e pune quem foi mau. Muito bom para refletir sobre suas ações durante o ano. Só por curiosidade, Krampus vem do alemão antigo e significa garra.

As criativas cabeças por trás dos melhores eventos de Halloween nos Estados Unidos trouxeram a lenda de Krampus, que é também um filme de terror natalino da Universal Pictures e Legendary Pictures, coescrito e dirigido por Michael Dougherty, para um novo e aterrorizante labirinto do “Halloween Horror Nights”.

Numa noite de Natal gelada, úmida, sombria, a lendária criatura de chifres e disforme surge para amedrontar aqueles desprovidos da candura natalina.

Em cenas inspiradas no filme, o visitante passeia pela casa da problemática família Engel e acaba por encontrar o antigo espírito maligno,sombra do mal do Papai Noel, além de seu exército de duendes maléficos e bonecos Gingerbreadman, que obrigam a família – e o turista – a lutarem para conseguir ver a luz do dia novamente.

Então, se você pensa em ir, é melhor levar o melhor de si em seu coração, pois um pensamento ruim pode fazer com que Krampus venha ao teu encalço.


* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter