26 outubro 2017

"Thor: Ragnarok": estreia hoje o melhor filme do herói de Asgard


Estreia oficialmente hoje "Thor: Ragnarok", o terceiro filme da Marvel Studios tendo o herói de Asgard como protagonista. A decisão de investir pesado no humor deu certo. Assistimos ao filme na sessão exclusiva para jornalistas e garantimos que a produção é divertida do início ao fim.

Nessa nova aventura, Thor (Chris Hemsworth) é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana. Sua terra natal, aliás, encontra-se nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). 


No entanto, não vai ser assim tão fácil para Thor. Primeiro ele precisa sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador: Hulk (Mark Ruffalo). 

O elenco conta mais uma vez com Tom Hiddleston interpretando Loki, o melhor vilão (?) do Universo Cinematográfico Marvel. 

E temos ainda a grata surpresa da presença de Jeff Goldblum magistralmente dando vida ao Grandmaster (hilário personagem que obriga Thor a lutar com Hulk). 


Destaque ainda para Matt Damon fazendo uma ponta, mas não vale contar para não estragar a surpresa.

O humor e a ação seguem juntos ao longo de todo o filme. Logo no início, Thor precisa enfrentar o demônio Surtur e a batalha é ao som de "Immigration Song", do Led Zeppelin, combinando perfeitamente com as imagens. O uso de clássicos de rock já é um clichê dos filmes da Marvel, mas que ainda funciona. 

Ao longo da trama, Thor tem a oportunidade de mostrar seus valores de  herói e ensinar boas lições. Vale apreciar a relação tumultuada entre os dois irmãos, Thor e Loki, quando precisam enfrentar juntos a ausência do pai, Odin. 


Thor nos mostra também resiliência frente aos obstáculos e revela que erros fazem parte da vida, se tentamos agir corretamente e com um objetivo nobre em mente.

Filosofias à parte, vá se divertir sem preocupações e assista a "Thor: Ragnarok"  nos principais cinemas a partir de hoje!


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter