07 fevereiro 2018

Discovery Cove lança experiência de jantar na praia


O Discovery Cove, parque da família SeaWorld Parks & Entertainment, agora oferece uma nova experiência noturna que inclui jantar, drinques e uma apresentação dos golfinhos. Chamado de "Paradise Nights", o programa já está disponível aos sábados, durante todo o ano.

Um buffet all-inclusive com pratos tropicais é servido na praia. Entre as opções de pratos principais estão: salmão grelhado, frango havaiano e steak na brasa com ervas. Cerveja, vinho e coquetéis especiais também estão incluídos no valor do jantar.

Antes da sobremesa, os visitantes curtem uma apresentação feita pelos golfinhos. A equipe de treinadores do Discovery Cove também compartilha informações sobre esses animais. A experiência do Paradise Nights pode ser reservada com ou sem os ingressos para o Discovery Cove.

Os valores são a partir de $65 por adulto e $ 19 por crianças de 3 a 9 anos.

Veja nosso post com tudo sobre o Discovery Cove.

-----------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.



Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Compre seus ingressos aqui


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter