03 fevereiro 2018

Marvel e Star Wars nos cruzeiros Disney


Os cruzeiros da Disney Cruise Line vão oferecer em 2019 duas atrações queridas dos fãs: Star Wars Day at Sea e Marvel Day at Sea. 

Veja os roteiros de dois navios da frota Disney, navegando pelo Caribe e pelas Bahamas:

Star Wars Day at Sea

De janeiro a início de março de 2019, nove saídas especiais de sete noites no Disney Fantasy levarão os viajantes para o Caribe. No Star Wars Day at Sea são celebradas aventuras com a presença dos icônicos personagens da saga Star Wars, como os Jedi, os Wookiees, os droids, os Stormtroopers e outros, numa festa que tem um dia inteiro de duração.

Esses itinerários de sete noites apresentam atividades temáticas Star Wars, incluindo uma festa no deck com show de fogos de artifício, encontro com os personagens, atividades temáticas para a família e para crianças e adolescentes, opções exclusivas de comidas e bebidas e produtos especiais para compras.

Star Wars Day at Sea só será oferecido em nove saídas do Disney Fantasy em cruzeiros de sete noites de duração e partida de Porto Canaveral, na Flórida.

As saídas estão programadas para 5 e 19 de janeiro, 2 e 16 de fevereiro e 2 de março de 2019. O roteiro passa por Cozumel, no México, Grand Cayman, Falmouth, na Jamaica e na ilha privativa da Disney, Castaway Cay, nas Bahamas.

Já as saídas previstas para 12 e 26 de janeiro, 9 e 23 de fevereiro de 2019 percorrerão o Caribe leste, com paradas em Tortola, St. Thomas e Castaway Cay.


Marvel Day at Sea




No mesmo período, outro navio Disney Cruise Line, o Disney Magic, recebe os heróis do universo Marvel. Dez cruzeiros de cinco noites de duração navegarão pelo Caribe e pelas Bahamas tendo a borda uma lista de aventuras tendo os personagens como tema.

Durante um dia inteiro, os viajantes serão transportados a um novo reino de possibilidades quando a extensa coleção de personagens Marvel se reunir no navio. A atividade só é realizada em selecionados cruzeiros de cinco noites no Disney Magic.

Estão garantidas interações, show no deck, atividades temáticas para crianças e adolescentes, produtos de compras exclusivos e uma oferta selecionada de comidas e bebidas.

Marvel Day at Sea será realizado em apenas 10 saídas de cinco noites do Disney Magic, em roteiros pelo Caribe e pelas Bahamas, a partir de Miami, na Flórida.

As saídas de 6 e 20 de janeiro de 2019 navegam pelo oeste do Caribe e tem roteiros que passam por Grand Cayman a pela ilha privativa da Disney nas Bahamas, Castaway Cay.

As saídas programadas para 11 e 25 de janeiro, 8 e 22 de fevereiro e 8 de março levam os viajantes para as Bahamas e incluem Key West, a Flórida, Nassau, Bahamas e Castaway Cay.

Já as saídas de 3 e 17 de fevereiro e 3 de março de 2019 passarão pelo oeste do Caribe com paradas em Cozumel, no México, e Castaway Cay.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter