17 julho 2018

Cinematic Celebration aberto no Universal Orlando


Já tínhamos assistido à antiga versão desse espetáculo em 2015 e achamos bem fraquinho. Tinha que ser muito fã de cinema para curtir, e ainda houve umas falhas técnicas. Pois agora a Universal informa que o novo espetáculo noturno na lagoa do parque de Orlando, chamado “Cinematic Celebration”, abriu oficialmente ontem.

O espetáculo combina telões panorâmicos na água, realçados por telas também na água pirotecnias, lasers, projeções mapeadas e mais de 120 fontes de águas dançantes. A ideia é usar a lagoa e as construções ao redor para celebrar os personagens da Universal e de alguns sucessos do cinema mundial. 

São exibidos momentos da série de filmes Harry Potter, pode-se ouvir os rugidos dos dinossauros de Jurassic World, ver a ação dos filmes Fast & Furious (Velozes e Furiosos), e se divertir com as travessuras dos Minions de Despicable Me (Meu Malvado Favorito), entre outras exibições.

O Universal Orlando's Cinematic Celebration ocorre em noites selecionadas neste verão norte-americano. Ele se junta ao "The Nighttime Lights at Hogwarts Castle", no Islands of Adventure, também em cartaz nesse verão norte-americano.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter