17 julho 2018

Universal apresenta espaço gastronômico em hotel



Com inauguração em agosto de 2018, o Universal's Aventura Hotel terá o Urban Pantry, espaço de alimentação para os hóspedes aproveitarem o café da manhã, almoço e jantar.


As opções serão:

Roast Station -  entradas como cortes de cordeiro, costela, e também frango, salmão e paella. Você pode pedir acompanhamentos como quinoa, cuscuz, batatas assadas, espinafre e verduras da estação.

Pizza Station - Você poderá ver os chefs criando pizzas de dar água na boca, cobertas com ingredientes gourmet como prosciutto e salmão defumado. Estas pizzas são assadas em temperaturas altas em fornos de pedra e as cadeiras foram dispostas pra que você consiga assistir enquanto a pizza é feita. Como sobremesa, você pode se satisfazer com um sanduíche de gelato, um pãozinho doce prensado, recheado com chocolate de avelã e sorvete.

Wok Station – Será possível customizar uma tigela de ingredientes saudáveis. Você pode escolher a técnica de cozimento stir fry ou o estilo ramen. Em seguida, escolha sua proteína, carne bovina, frango, camarão ou tofu, e complete com sua escolha de verduras. Esta área também vai oferecer uma seleção de sushis e outros pratos como o poke de atum, rolinhos primavera de caranguejo e bolinhos.

Burger Station – Este espaço servirá sanduíches com a sua escolha de carne bovina (produzida a pasto), bife tipo Black Angus, hambúrguer de peru ou vegetariano, acompanhados de uma variedade de queijos e outros complementos como Gouda, bacon, geleia de figo e cogumelos assados. Se você estiver com vontade de frutos do mar, há o sanduíche de garoupa da Flórida. Não se esqueça de adicionar picles, batatas fritas e molhos salgados.

Cada estação de alimentação vai servir vinhos e cervejas, com possibilidade de combiná-los de acordo com a escolha. Por exemplo: você pode pedir cerveja asiática e saquê na Wok Station.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter