04 julho 2018

Homem-Formiga e a Vespa: filme família de um herói comum

Chega amanhã aos cinemas mais um filme do Universo Cinematográfico Marvel, dessa vez trazendo a continuação das aventuras do Homem-Formiga, interpretado por Paul Rudd.  Agora, o herói vem acompanhado pela eterna Kate, de Lost, a atriz Evangelina Lilly, interpretando a Vespa / Hope van Dyke.



A importância dos heróis para a trama de “Homem-Formiga e a Vespa” é dividida, sendo a primeira vez em que uma heroína da Marvel estampa o título de um filme. E a história traz ainda a veterana Michelle Pfeiffer, como a mãe de Hope, Janet van Dyke, peça central da produção. Outro veterano aqui é Laurence Fishburne, interpretando Bill Foster, um antigo colega de Hank Pym e Janet van Dyke.


Depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda se esforçando para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym (Michael Douglas, sempre carismático) para uma nova missão urgente: salvar Janet, que se perdeu no Quantum Realm. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.


Graças ao talento de Paul Rudd para a comédia, o tom do filme é de humor, mas ao mesmo tempo sensível, por conta da relação entre pai e a filha Cassie Lang (Abby Ryder-Fortson). (Aliás, rumores apontam  que Cassie será vivida por outra atriz mais velha em “Vingadores 4”, passando a atuar como a personagem da vigilante Estatura, das HQs).


Em comparação aos demais filmes de heróis da Marvel, os filmes do Homem-Formiga se passam, como atesta seu diretor Peyton Reed, “em sua própria esquina no Universo Cinematográfico Marvel”.

Isso significa uma história menos impactante, mais ligada à comédia, porém não como “Thor: Ragnaroc”, este centrado num herói mais épico.

A tecnologia tem presença marcante em todo a produção, já que os heróis aqui não tem superpoderes, valendo-se sempre da armadura.



A vilã Fantasma, interpretada por Hannah John-Kamen, que também vive Ava, tem motivações próprias de se apossar da tecnologia do Dr. Pym, que podem lhe fazer ficar estável novamente, já que sofre das consequências por lidar com o Quantum Realm.  No fim das contas, não é uma vilã muito ameaçadora, se comparada com outros personagens de filmes da Marvel. Os encontros entre heróis e vilã são mais uma “guerra de inteligência” do que grandes combates.


O que sobressai na trama é mesmo o tema da família, bastante forte mais uma vez na saga do Homem-Formiga.  Como disse o diretor Reed, ele é o verdadeiro homem comum do Universo Cinematográfico da Marvel.  Não é um super cientista, não é um bilionário. É só um cara normal que não tem superpoderes, tudo se resume a sua armadura. E às decisões que precisa tomar e acabam impactando a todos.


HOMEM FORMIGA E A VESPA

Data de Lançamento:    5 de julho de 2018

Elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Pena, Walton Goggins, Bobby Cannavale,    Judy Greer, Tip “T.I.” Harris, David Dastmalchian, Hannah John-Kamen, Abby Ryder-Fortson, Randall Park, com Michelle Pfeiffer, com Laurence Fishburne, e Michael Douglas

Diretor: Peyton Reed

Produtor: Kevin Feige                     

Produtores-executivos  Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Stephen Broussard, Charles Newirth, Stan    Lee

Roteiristas: Chris McKenna & Erik Sommers, Paul Rudd & Andrew Barrer & Gabriel Ferrari

------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.



Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Compre seus ingressos aqui


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter