18 agosto 2018

Festival de cerveja artesanal no Sea World


O SeaWorld Orlando acaba de anunciar um novo festival para celebrar a cerveja artesanal. Nos fins de semana de 3 a 11 de novembro, o parque sediará seu primeiro Craft Beer Festival. Mas antes disso para dar ainda mais vontade de participar do evento, os visitantes do parque podem desfrutar de cerveja grátis e um happy hour diário até setembro.

NOVO - SeaWorld Craft Beer Festival – de 3 a 11 de novembro

O SeaWorld Craft Beer Festival apresentará mais de 100 cervejas artesanais de cervejarias de todo o Estado da Flórida, além de algumas favoritas nacionais e internacionais. O festival também contará com mais de 20 opções de petiscos, que combinam perfeitamente com a seleção de cervejas do evento. Os apreciadores da bebida podem degustar as melhores cervejas artesanais produzidas na Flórida, além de poderem aproveitar os pacotes de petisco e bebida do SeaWorld.

Cerveja grátis até 2 de setembro

Para os visitantes que já querem aproveitar a boa cerveja, o parque está com um programa de até 2 de setembro de 2018. Cervejas nacionais e sazonais estarão disponíveis para visitantes maiores de 21 anos, das 10h30 até uma hora antes do fechamento do parque. Os visitantes podem ir ao Mama’s Pretzel Kitchen Patio e receber até 2 cervejas gratuitas de 200 ml por visita.

Happy Hour Diário - até 2 de setembro

Os visitantes também são convidados a desfrutar do Happy Hour no SeaWorld, diariamente a partir das 16h. O Happy Hour conta com uma oferta especial de compre um e leve outro grátis válido para todas as bebidas e comidas selecionados no Flamecraft Bar e Sharks Underwater Grill Bar. Ambos os locais apresentam uma variedade de cervejas nacionais e artesanais, drinques e aperitivos.

------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.



Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Compre seus ingressos aqui


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter