18 agosto 2018

Universal inaugura Aventura Hotel


O mais novo hotel da categoria Prime Value do Universal Orlando Resort, o Universal's Aventura Hotel, já está aberto para os visitantes. Pelas imagens é possível perceber que o hotel te um visual moderno, diferente dos outros que existem no complexo da Universal.

 Reserve seu hotel aqui

Compre seus ingressos aqui


Conta com janelas do chão ao teto, um bar e grill na cobertura e uma praça de alimentação. O hotel de 600 quartos é a sexta propriedade em parceria com Loews Hotels & Co.

Os hóspedes do Universal's Aventura Hotel podem usufruir dos seguintes itens:

Benefícios exclusivos nos parques temáticos – Os hóspedes no Universal's Aventura Hotel recebem benefícios exclusivos, como entrada antecipada no The Wizarding World of Harry Potter e no Universal's Volcano Bay, privilégios de compras com a chave do quarto e muito mais.

Bar 17 Bistro – No primeiro bar e grill no Universal Orlando, os hóspedes podem desfrutar de cocktails e iguarias inspiradas na cozinha global. O local também oferece vistas para os três parques do Universal Orlando – incluindo a Kracatau, do Volcano Bay,  que “jorra” lava azul à noite.

Urban Pantry –  É uma praça de alimentação moderna, onde os hóspedes podem desfrutar de diversos sabores, ingredientes frescos e pratos inspirados mundialmente, como teriyaki e pizza de salmão defumado.

Acomodações tecnológicas – O Universal's Aventura Hotel oferece acomodações tecnológicas, incluindo tablets nos quartos, o que permite que os hóspedes possam pedir pizza em seus quartos e também controlar vários elementos da acomodação, como a TV e a temperatura do ambiente. O hotel também oferece uma sala de jogos de realidade virtual.

Localização privilegiada – O Universal's Aventura Hotel está a poucos passos dos três parques temáticos do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay. Um caminho a pé conecta o hotel diretamente ao Universal's Volcano Bay e ônibus estão disponíveis para transporte cortesia entre os resorts.

As diárias iniciam em US$ 116 por noite, para estadas de quatro noites. Por tempo limitado, os visitantes que se hospedarem no Universal's Aventura Hotel receberão crédito de US$ 50 quando permanecerem por quatro noites ou mais.

Reserve seu hotel aqui

Compre seus ingressos aqui


------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.



Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Compre seus ingressos aqui


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter