18 agosto 2018

"Halloween 4" no evento de terror da Universal


A partir de sexta-feira, 14 de setembro, Halloween 4: O Retorno de Michael Myers, da Trancas International Films, será tema do Halloween Horror Nights do Universal Studios, trazendo o famoso assassino ao Universal Studios Hollywood e ao Universal Orlando Resort em novos labirintos inspirados pelo filme icônico de terror.

Baseados nos cenários do quarto filme da série criada por John Carpenter, os labirintos transportarão os visitantes para a cidade suburbana de Haddonfield, no Illinois, na noite de Halloween, quando Myers escapou do sanatório Smith's Grove. Desta vez, ele persegue sua sobrinha Jamie, sua próxima vítima.

Os visitantes vão seguir Myers enquanto ele escapa do sanatório, encontra suas primeiras vítimas na Penney's Gas Station and Diner e aterroriza Haddonfield, tudo com a ambientação da trilha sonora de Alan Howarth. O labirinto incluirá sustos de Myers com a clássica máscara branca e macacão azul. Os visitantes também podem esperar pela aparição do Dr. Loomis, psiquiatra de Myers, e outros personagens famosos do filme.

Detalhes adicionais sobre o Halloween Horror Nights do Universal Studios serão revelados em breve.

------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.



Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Compre seus ingressos aqui


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter