16 agosto 2018

Hotel no Rio de Janeiro com quarto temático


Semana passada visitamos o Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, juntamente com outros três blogs do portal Blogs Experts em Viagens com filhos (do qual também fazemos parte), a convite do próprio hotel, para conhecer seu novo quarto temático: “Hotel Transilvânia 3”


O Novotel, que pertence à Rede Accor, fechou uma parceria com a Sony Pictures Animation, e no período de 01 de julho até 31 de outubro, os personagens do desenho “Hotel Transilvania 3: Férias Monstruosas” estão presentes na decoração da suíte tematizada que vem sendo a sensação da criançada!


O quarto, que está todo decorado com o tema do filme, inclusive no banheiro, possui uma riqueza de detalhes que encanta.

A acomodação dispõe de uma cama de casal e um sofá cama; e comporta até 2 adultos com 2 crianças.



As comodidades do quarto incluem ar condicionado, mesa de trabalho, TV com canais a cabo wifi gratuito, secador de cabelo, amenities de banho, frigobar e cofre.  A suíte Transilvânia está de frente para o mar, mas o Novotel também dispõe de quartos standard com vista parcial.

Para consultar ou fazer sua reserva clique aqui





O quarto temático só estará disponível até 31/10/2018. Portanto, se você deseja se hospedar no Transilvânia deve correr!  Segundo nos informou o gerente geral do hotel, a procura tem sido muito grande principalmente nos finais de semana


Não ficamos hospedados, mas deu pra sentir que o Novotel tem um foco familiar, já que no salão do café da manhã existe uma área com brinquedos. E o hotel também oferece gratuidade para crianças menores de 16 anos e  50% de desconto em um segundo quarto para famílias.




Entre as outras comodidades do Novotel estão wifi gratuito em todas as áreas, restaurante servindo café da manhã, almoço e jantar, serviço de quarto, bar, piscina no terraço com vista para a praia, sauna, academia e estacionamento com manobrista (com um custo adicional).



As diárias podem ou não incluir o café da manhã, e os preços variam de acordo com a temporada e os dias da semana.

Para consultar ou fazer sua reserva clique aqui



Além de ser um hotel novo e bonito, o Novotel possui  uma comodidade bem legal e não muito comum nos hotéis do Rio de Janeiro:  ele é Pet Friendly!  Ou seja, dá pra trazer seu amiguinho peludo e toda a família se hospedar junta!

Claro que trazer um amigo peludo tem um custo adicional, mas vale a pena principalmente se você não tem onde deixar seu animalzinho durante a viagem!

Adorei isso, e já estou planejando um fim de semana para curtir o Novotel Barra!




------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Compre seus ingressos aqui!


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post





Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter