20 agosto 2019

Mickey's Not-So-Scary Halloween Party 2019: A festa de Halloween da Disney

Começou no dia 16/08  uma das festas mais esperadas do Magic Kingdom: a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party.


A “não tão assustadora festa de Halloween do Mickey”, acontece todos os anos em datas selecionadas, entre os meses de agosto, setembro e outubro.

Esse ano a festa conta com algumas novidades, como o Disney’s Not So Spooky Spectacular, o novo show de fogos do Castelo.


O Disney’s Not So Spooky Spectacular é apresentado por Jack Skellington, o personagem principal do desenho “O Estranho Mundo de Jack” produzido por Tim Burton, e conta com efeitos de projeções, luzes, lasers e muitos fogos que iluminam todo céu e encerram as noites de festa ao som de “This is Halloween” (tema do filme).


Além do show, a festa esse ano traz algumas novidades em termos de guloseimas, daquelas que a gente come com os olhos!

Como por exemplo: o “Halloween Cinnamon Roll” que é um pão doce de canela em formato de Mickey, coberto com glacê de laranja e teia de aranha feita de chocolate;


e o “Maleficent Cone”, um lindo sorvete de limão que vem na casquinha de waffle de chocolate e decorado com açúcar cristal roxo e chifres de chocolate.  Só de imaginar já dá água na boca!


No quesito “souvenirs que levam todo o nosso dinheiro” a Disney se superou com o novo balde de pipoca em formato de abóbora do Mickey e a nova Magic Band comemorativa de Halloween.





As outras novidades, ficam por conta das novas roupinhas de Halloween de alguns personagens na Boo-to-You Parade;



e novos “Magic Shots”, aqueles efeitos especiais nas fotos feitas pelos fotógrafos da Disney para quem compra o serviço de Memory Maker.







Para participar da Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, você precisa de ingresso especial e os preços de 2019 podem variar de U$79 a U$135 para adultos (a partir de 10 anos), e de U$75 a U$130 para crianças (03 a 09 anos) , dependendo do dia escolhido.

A Mickey's Not-So-Scary Halloween Party começa as 19h, mas é permitida a entrada com a partir de 16h para os visitantes que tiverem o ingresso da festa.

Todos que estiverem no Magic Kingdom neste dia, mas que não possuam ingresso para a festa de Halloween, deverão deixar o parque antes dela começar. Por isso se você não pretende comprar o ingresso para a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party deve evitar o Magic Kingdom nos dias de festa pois o parque vai fechar mais cedo e não haverá o show de encerramento Happily Ever After.


As noites de festa de Halloween são as únicas que permitem que os visitantes entrem no parque fantasiados, e muitas famílias aproveitam essa oportunidade para caprichar na produção.

Então se você deseja conhecer a Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, não se esqueça de preparar uma fantasia bem legal pra você e sua família.


Apesar de ser permitido o uso das fantasias inclusive para adultos durante a festa, existem algumas restrições que devem ser respeitadas.  E para saber o que você pode ou não pode usar neste dia consulte o site da Disney para evitar problemas na hora de entrar no parque.

As datas da Mickey's Not-So-Scary Halloween Party em 2019 são:

Agosto: 16, 20, 23, 26 e 30
Setembro: 02, 06, 08, 10 13, 15, 17, 20, 22, 24, 27 e 29 setembro
Outubro: 01, 03, 04, 06, 08, 10, 11, 14, 15, 17, 18, 20, 21, 24, 25, 27, 29 e 31
Novembro: 01

Lembrando que no dia 31 de outubro (dia que é celebrado o Halloween nos EUA) a festa pode estar muito mais cheia que o normal, e por isso com o valor de ingresso mais alto.

Pensando em curtir a Mickey's Not-So-Scary Halloween Party? Compre seus ingressos aqui!

Veja como foi nossa experiência no Halloween do Disneyland California nesse post.


* As fotos são do Disney Parks Blog, Walt Disney World, Disney News e de arquivo pessoal.



-----------------------------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        Booking.com


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter