29 agosto 2019

Star Wars Galaxy's Edge - a nova área do Disney's Hollywood Studios em Orlando

Star Wars: Galaxy's Edge, a tão esperada nova terra do Disney's Hollywood Studios, abre nesta quinta (29/08), após meses de hype com a mesma área já inaugurada no Disneyland Park (em Anaheim - Califórnia) desde o fim de maio.



A nova área é considerada pela Disney a maior e mais tecnologicamente avançada expansão de terras com um tema único em um parque da empresa.

Na Star Wars Galaxy's Edge, os visitantes serão transportados de Orlando para o planeta Batuu, o mais novo local de uma história que começou em 1977 com o primeiro filme Star Wars.
 



Bem-vindo ao Planeta Batuu!

Batuu é um destino distante ao longo da borda externa da galáxia, na fronteira do espaço selvagem - a região desconhecida além de todos os sistemas estelares conhecidos.



O planeta abriga o Black Spire Outpost, um infame porto para contrabandistas, comerciantes e aventureiros que desejam evitar qualquer envolvimento desnecessário com a Primeira Ordem.



Quando os visitantes chegam ao Black Spire Outpost, eles se deparam com alienígenas, dróides e outros habitantes deste planeta, enquanto procuram por bens raros e únicos, descobrem comida e bebida incomuns, ou se juntam a uma tripulação em busca de aventuras.




Ao longo do caminho, os viajantes podem encontrar alguns rostos familiares, incluindo Rey, Chewbacca ou até o Líder Supremo Kylo Ren e seus Stormtroopers.




As experiências incluem degustação de comida e bebidas “galácticas”, opções exclusivas de compras e, o melhor de tudo até momento: a possibilidade de assumir os controles da nave mais famosa da galáxia a bordo da atração Millennium Falcon: Smugglers Run.



A Star Wars Galaxy's Edge possui uma história própria e está ambientada no espaço de tempo real entre os Epsódios VIII e IX (que vai estrear em dezembro de 2019 nos cinemas).

Portanto, as aventuras que os viajantes viverão lá serão atuais de acordo com a história da saga e suas escolhas poderão influenciar nas suas experiências na área.

Pode-se escolher ajudar um contrabandista, juntar-se à Resistência ou prometer sua lealdade à Primeira Ordem. A ideia da Disney é possibilitar uma imersão total, como nunca vista em um parque temático.

Na Star Wars Galaxy's Edge os visitantes poderão construir droids e até seu próprio sabre de luz numa experiência tão imersiva que promete arrepiar! 

Mas cuidado pois os sabres de luz estão proibidos nessa época!




Star Wars: Galaxy’s Edge apresentará duas atrações exclusivas que transformam os sonhos dos fãs da saga em realidade:


No Millennium Falcon: Smugglers Run, os convidados entram no cockpit da “sucata mais rápida da galáxia” e assumem os controles em um dos três papéis: piloto, artilheiro ou engenheiro, criando várias maneiras para se envolverem com a atração em uma experiência que responda em tempo real às ações que realizam.




Uma segunda atração, que será inaugurada em 5 de dezembro de 2019, é a Star Wars: Rise of Resistance, tida como uma das experiências mais ambiciosas, avançadas e imersivas já realizadas pela Walt Disney Imagineering.

Os visitantes se verão no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo uma luta com Kylo Ren. Sua jornada os leva a bordo de um ônibus de transporte e depois em um Star Destroyer. (No Disneyland, a atração será inaugurada em 19 de janeiro de 2020)


Na parte de restaurantes, os visitantes terão a possibilidade de experimentar drinks diferentes e curtir um som galáctico na Oga's Cantina, se misturando aos habitantes de Batuu. 

E lá também será vendido o Leite Verde e o Leite Azul, que Luke Skywalker bebeu no Star Wars Epsódio IV - Uma Nova Esperança



Mas para entrar na Oga's Cantina é preciso fazer reserva com antecedência no site da Disney ou no aplicativo My Disney Experience.



Há também uma variedade de lojinhas no Batuu Marketplace, onde você pode adquirir um Salacius Cumb, que fica no seu ombro e se mexe, ou outros produtos galácticos que prometem levar todo dinheiro de quem é fã da saga como nós!





Mas não espere encontrar pelúc
ias normais nas lojas de Battu, pois só estão a venda os modelos artesanais inspirados nos bonequinhos que a Rey fazia em Star Wars Epsódio VII - O Despertar da Força.



A Star Wars Galaxy's Edge abrirá as portas para o público geral no 29/08, e promete ser grande o movimento de visitantes.

Pensando nisso, a Disney criou as Extra Extra Magic Hours, que abrirá as portas dos parques três horas mais cedo, somente para hóspedes dos Resorts Disney, durante todos os dias no período de 29 de agosto a 02 de novembro de 2019 ( No Hollywood Studios somente a partir do dia 01/09).
Com a Extra Extra Magic Hours, os hóspedes Disney poderão entrar nos parques a partir das 6:00h da manhã todos os dias.

Se você está planejando viagem para Disney nesse periodo, programe-se para não perder nem um minuto sem aproveitar o Planeta Batuu!

Compre seus ingresso aqui


Assista o video que fizemos com o Resumão de Star Wars na Disney ! clique aqui


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        Booking.com


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




2 comentários:

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter