18 novembro 2020

Dia 10/11 - New Jersey e ida para Philly (Bon Jovi Trip 2000)

        De manhã, partimos para o Count Basie Theater, onde tiramos fotos.


        No caminho, fomos a outros lugares de New Jersey, como a Red Bank Station. Engraçado que em vários lugares de New Jersey as pessoas viam a gente com camisas do Bon Jovi e diziam, muito simpáticas: "Ele mora aqui"!, como se nós não soubéssemos!


 
        Fomos então mais uma vez à casa nova do Jon, para dessa vez tirar fotos. Chegando lá, porém, estavam consertando algo no poste justamente em frente à casa e havia um carro da polícia estacionado para auxiliar o funcionário da companhia elétrica. Era impossível parar e seguimos adiante na estrada, passamos por uma ponte e conseguimos ver a casa do Jon ao longe, do outro lado de um lago. Como tínhamos que esperar a polícia sair da frente da casa, fomos à antiga casa do Richie. Enquanto estávamos lá, um vizinho que saía de carro, também muito simpático, parou e nos avisou que Richie não morava mais lá (como se nós também não soubéssemos!). 


        Fomos novamente à segunda casa do Jon e tiramos fotos. Achávamos que já havia dado tempo para a polícia sair da frente da casa atual do Jon e fomos para lá. Para nossa surpresa, o carro de polícia continuava no mesmo lugar! Voltamos novamente para a cidade e Letícia achou em uma loja um jornal com uma matéria linda sobre o Bon Jovi. Fomos ainda a uma loja de instrumentos onde descobrimos que estava sendo vendido o vídeo-aula do Dave. Depois desse passeio, voltamos à casa do Jon e finalmente conseguimos tirar fotos de tudo. Ficamos cerca de 20 minutos e, enquanto estávamos lá, saiu uma Cherokee da casa com um homem que não conhecíamos ao volante. 

        Vimos alguns carros estacionados em frente à casa e também uma van de algum tipo de conserto. Mas nossa "bagunça" não pôde continuar por muito tempo. Logo apareceu um carro de polícia e o guarda perguntou o que estávamos fazendo. Todos ficamos uns dois segundos sem saber o que dizer, até que Celinho arriscou: "Ok, estamos indo embora". Foi o suficiente para o policial dizer "Ok" e seguir caminho, confiando em nós. Achamos melhor não arriscar e, como já tínhamos visto tudo que queríamos, fomos embora.

 


       Eufóricos com as novas conquistas, fomos em busca do diner que aparece na capa do Crossroad, o Roadside Diner. Ao encontrarmos a lanchonete, aplausos e aplausos de satisfação! Vocês podem imaginar o quanto estávamos emocionados por estarmos vendo de pertinho todas esses locais importantíssimos para a história do Bon Jovi. 

        No diner, conversamos com os donos e uma garçonente, mas eles não se lembravam muito bem da sessão de fotos. Mesmo assim, lembravam que ela tinha acontecido. Tivemos a boa idéia de mostrar a capa do Crossroad para eles, que ficaram muito contentes! Daí começou a banzaria de tirar várias fotos reproduzindo a capa e cada vez um de nós era um dos integrantes. O pessoal do diner até limpou as mesas para as fotos saírem bonitas! Ainda tiramos fotos na frente do trailer por causa da capa do single de Someday I´ll be Saturday Night, que mostra a lanchonete do lado de fora.


 
        Depois de muitos flashes e sorrisos no diner, pegamos a estrada para a Philadelphia. Chegamos lá em cima da hora do show, fomos para o hotel Days Inn, onde encontramos a Erikinha e ficamos muito felizes de incluir mais uma jovifriend em nossa trip. Largamos as coisas no hotel e partimos para a arena do show, o First Union Center. Lá, encontramos novamente o Maceió e o grupo ficou ainda maior. 

        Antes da banda entrar no palco, resolvemos circular pela arena, que dessa vez tinha até um bar. Neste bar, Little Richie encontrou sua amiga, a famosa Mary Lynn, do mailing list Runaway, e mais algumas mulheres que estava no Sunfest. Depois dessa social e muita bagunça com o reforço da Erikinha, fomos assistir ao show.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post






Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter