18 novembro 2020

Show acústico de Fort Lauderdale (Bon Jovi Trip 2000 - 4/11)


O que dizer de um acústico fechado exclusivamente para poucos (e bons!) fãs num lindo restaurante à beira de uma marina?

Nada menos que INESQUECÍVEL!

A noite foi mágica e muito especial, difícil é conseguir traduzir tudo isso em palavras e lembrar dos detalhes. Em meio a tantos flashs, víamos a banda num palco minúsculo, sentados em banquinhos tão perto que se esticássemos as mãos tocaríamos no joelho de Jon e Richie! (Bem, pelo menos a Andreia que estava front row!). Entre as músicas, a banda respondia perguntas. Apesar da difícil missão, tentamos relembrar algumas, a seguir:

· Logo no começo, ao agradecer a presença de fãs do mundo inteiro, Jon logo viu a bandeira que estava com a Andreia e agradeceu aos fãs do Brasil que estavam presentes!

· Sylvia perguntou sobre a possível vinda da banda ao Rock in Rio 3 e o Jon respondeu: "It didn't work".

· Celinho perguntou ao Richie como estavam Heather e Ava ele não se esquivou e disse: "Excellent! Thanks!" (Nessa hora vocês podem imaginar a cara de happiness do nosso amigo Celitrus!)

· Uma fã abençoada do Japão pediu In these Arms e o Jon resistiu um pouco dizendo que não lembrava a letra, mas o ajudamos sempre que foi preciso! Nessa hora o Dave foi muito legal e começou a introdução com o piano.

· Leticia pediu a música Stay e o Jon respondeu que não na mesma hora, balançando a cabeça!

· Nossa participação não parou por aí...entre as músicas Sylvia gritava sem parar: Thank You for Loving meeeeeee!!!, música que todos lá queriam ouvir. Em resposta o Jon só dizia: "You're welcome!" e sorria. Mas finalmente alguém da platéia ao fazer uma pergunta pediu que o Jon a tocasse e assim conseguimos! Quando os primeiros acordes começaram foi a nossa vez de gritar de volta ao Jon: You're welcome! Hehehe!!!

·· Alguns outros pedidos de músicas foram recusados como Silent Night (que o Jon ameaçou começar mas desistiu), Neurotica (o Richie brincou dizendo que não podia cantá-la em época de eleições e cantou um trechinho do refrão dizendo Monicaaaaaaa! Ninguém entendeu muito bem, nem mesmo o Jon que fez uma cara muito engraçada rindo do Richie...

· Richie estava contando que foi a Roma encontrar com o Jon e lá escreveram Captain Crash juntos. Aí ele disse que o Jon estava certo sobre alguma coisa e imediatamente o Jon interrompeu rindo: "I'm always right!!!" (Eu estou sempre certo!!!)

- Jon contou que toda vez a mãe dele liga durante a turnê, faz a seguinte pergunta: você já recebeu o crew member do fan club? Você já recebeu o crew member do fan club? (Pra quem não sabe, o Backstage selecionou um sócio em cada país para ser crew member do fan club. Eles têm direito a escolher um show da banda e encontrar com o Jon antes ou depois do concerto. No Brasil, o escolhido foi o Carlos e vocês saberão com detalhes como foi o encontro dele com a banda em Boston no diário de bordo dele!)

  · Perguntaram ao Jon também o que ele achava de ser o rockstar mais sexy, segundo a revista People. E Jon disse que ele queria na verdade ter estado à frente do Brad Pitt, que foi eleito o homem mais sexy!

 · Pediram ao Richie que cantasse One Light Burning, mas ele se desculpou dizendo que forçou muito a voz no show anterior de Charlotte e não tinha condições de cantar. Ele também comentou que achava curioso que na época do Stranger In This Town gravava as canções num tom muito alto e não entendia o motivo! Richie agradeceu à menina por ter pedido a música e mandou um beijo para ela!!

· Uma menina também agradeceu em nome de todos o quanto as músicas deles eram importantes para nossas vidas e Jon agradeceu muito sem graça!

· Jon contou-nos que fará um filme sobre vampiros em janeiro e fevereiro e reclamou um pouquinho que estão cortando muito suas participações nos filmes na edição final!

· A versão reggae de It's My Life foi muito divertida. Nesta hora o Jon levantou do banquinho e começou a dançar levantando o violão!!!

· Quando uma garota chamada Cecilia foi se apresentar para fazer uma pergunta, Richie não teve dúvidas e começou a cantar a música de mesmo nome, do Simon&Garfunkel. Depois ela comentou que odeia quando cantam essa música pra ela, mas claro que ela faria uma exceção ao Jon e Richie!

· Perguntaram ao Richie quais os lugares que eles costumam visitar em Boston e ele não conseguia lembrar de nada específico... na mesma hora a Leticia gritou: "the Fleetcenter!" (arena do show do BJ no dia 08/11)

· Perguntaram se eles gostariam de participar dos Simpsons como o Aerosmith e Richie disse que é só convidá-los pois ele adora os Simpsons!

· Uma garota pediu que eles se levantassem e sorrissem para que pudéssemos tirar boas fotos... eles se olharam e atenderam ao pedido, rindo muito!

Time to go! A banda se despediu pois ainda tinham um compromisso naquela noite (durante o show o Jon olhou 3 vezes no relógio!). Fecharam o acústico cantando Never Say Goodbye e realmente foi difícil dizer adeus... na verdade foi um até logo pois veríamos a banda no dia seguinte na arena de Fort Lauderdale!

SET LIST

Love for Sale

Someday I'll be Saturday Night

Mystery Train

I'll be there for you

Runaway

In These Arms

Thank You for Loving Me

Cecilia (cover do Simon&Garfunkel)

Havin' A Party (cover Sam Coke / South. Johnny)

It's My Life (reggae)

Never Say Goodbye

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post






Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter