01 agosto 2021

8 anos de blog: EUA, Brasil, Jogos Olímpicos e pandemia


E lá se vão 8 anos desde que começamos a planejar nossa viagem à Califórnia em 2013, o estopim para a criação desse espaço que já passou por mudanças, momentos de alta, momentos de baixa, viagens para os Estados Unidos, pelo Brasil, Jogos Olímpicos no Rio, hospedagens em nossa própria cidade e, até, uma pandemia! Não, pera, a pandemia ainda está rolando…

E é durante esse momento ainda de incerteza, com as fronteiras fechadas para os brasileiros nos Estados Unidos, que nós comemoramos - sim, comemoramos! - estarmos  bem e com saúde e ainda aqui, resistindo e sobrevivendo, fazendo este post de 8 anos.


Temos muito o que nos orgulhar dessa trajetória, e do fortalecimento das redes sociais, que nos permitem ter mais contato com nossos seguidores. Inclusive, hoje em dia nosso canal mais forte é o perfil do Instagram (@paraadisneyealem), onde você encontra bastante conteúdo e o nosso dia a dia.

Temos fé de que o próximo ciclo de existência do blog será de recuperação do turismo, mesmo que lenta, rumo às viagens que tanto amamos fazer e relatar. E, não se esqueça de que estamos aqui também para ajudar você a planejar sua viagem! Enquanto não for possível, veja também como a gente se virou nesse tempo de pandemia, sonhando em viajar. 

Obrigado por continuarem aqui com a gente!


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter