13 setembro 2013

Halloween com filmes, séries e música no Universal Studios

Os amantes de viagens aos Estados Unidos e de filmes de terror encontram a combinação perfeita no evento Halloween Horror Nights, realizado simultâneamente nos parques do Universal Studios em Orlando e Los Angeles e cujas vendas já começaram. A festa começa em 20 de setembro e vai até 2 de novembro.


Orgulhosos de se apresentarem como “o estúdio de cinema que inventou que inventou o gênero de horror”, devido ao histórico de películas envolvendo monstros e outros temas sinistros, o Universal oferece três tipos de ingressos para a sua festa de Halloween. São eles o comum “General Admission Ticket”, de acesso ao parque e ao evento, o “Front of Line Pass”, que te permite passar à frente da fila das atrações por uma vez, e o “Vip Experience”, com acesso ilimitado à frente de cada fila, além de outros mimos.




As atrações do Halloween Horror Nights envolvem filmes, séries de televisão e músicas que têm como tema o terror. Haverá labirintos baseados na refilmagem do filme “Evil Dead – A Morte do Demônio” e na série “Walking Dead”, com seus zumbis fazendo todo mundo morrer de medo.

Algo bem interessante que a Universal costuma fazer é criar uma atração com base em alguma banda ou cantor de rock com repertório de histórias assustadoras. Foi o caso de “Welcome to My Nightmare”, álbum de Alice Cooper que serviu de cenário para um labirinto no ano passado, e agora a veterana banda Black Sabbath também terá a honra de inspirar uma atração baseada em seu último trabalho: “13 - 3D”. É bom ficar atento pois nem todas as atrações estão em Orlando e Los Angeles.


E aí, acha que tem coragem de encarar? Qual atração acha que será a mais interessante?

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter