14 maio 2014

Nossa experiência com o hotel Rosen lnn Closest to Universal, em Orlando

Hoje vamos começar uma série de resenhas sobre os hotéis onde já nos hospedamos, e neste post contaremos como foi nossa estadia no hotel Rosen lnn Closest to Universal, que fica na lnternational Drive, número 6327.

Na chegada, tivemos uma boa surpresa, pois chegamos antes do horário do check in e nosso quarto já estava liberado. Acredito que isso aconteceu por ser baixa temporada (fomos em maio de 2012), mas mesmo assim nos deu uma boa primeira impressão.



Saiba mais sobre nossa estadia logo abaixo!


Havíamos decidido não alugar carro, então quando buscamos este hotel nos certificamos de que ele tinha o serviço de transporte gratuito para os parques da Universal, Sea World e Acquatica, além de boa localização para podermos aproveitar as atrações da lnternational Drive. O hotel fica a menos de 2 quadras do Wet’N Wild e dava para caminhar até o parque numa boa.

No lobby do Rosen lnn, havia uma loja de conveniência onde compramos o bloquinho de autógrafos para nossa pequena, e também alguns souvenirs, bebidas e biscoitos.


O restaurante servia café da manhã a US$ 7,00 por pessoa, mas não comemos todos os dias porque descobrimos o bufê do restaurante Café Mineiro, que ficava em frente ao hotel, mais farto. O do hotel era bom mas não tão farto.
 

 Viajamos junto com casal de amigos e a filhinha deles, amiguinha da nossa, e eles optaram por incluir o café da manhã na diária já que compraram por uma agência. Mas como nós compramos diretamente pela internet não havia essa opção, por isso ficamos mais livres para tomar café onde quiséssemos.


 O quarto não era muito grande, o padrão 3 estrelas americano, com duas camas de casal, um móvel com gavetas e a TV em cima. Além disso, uma poltrona, uma mesinha e um pequeno armário com cofre eletrônico. No banheiro havia chuveiro com banheira.
 


 Estavam disponíveis também cafeteira e microondas, sendo que este não usamos.



Para usar o transporte gratuito para os parques, nos dirigimos ao balcão localizado no lobby e reservamos nossos lugares. Recebemos tickets e era só entregar ao motorista na hora do embarque.

O atendimento da recepção teve um momento que deixou a desejar. Uma funcionária não tratou nossa amiga com simpatia. Mas foi apenas esse episódio.

Da janela do nosso quarto víamos as torres do lslands of Adventure. A localização do Rosen lnn era bem conveniente para nós, pois ficava em frente ao já citado Café Mineiro, um restaurante de comida brasileira onde íamos de vez em quando para que nossa filhota pudesse matar a saudade da comidinha de casa. (Nós dois adoramos comida americana mesmo!).

Durante a nossa estadia, o Carlos levou nossa princesa para brincar um pouco na piscina do hotel enquanto a mamãe fazia compras, mas ele não gostou muito do fato que alguns hóspedes faziam bagunça e desrespeitavam as normas de uso da piscina. Também não havia nenhum guardião de piscina à vista, o que o deixou preocupado já que era bem funda.



No balanço geral, o saldo de nossa estadia foi super positivo!

O Rosen lnn Closest to Universal é um hotel BBB (bom, bonito e barato) de Orlando, e com certeza nós recomendaríamos este hotel aos amigos!

Caso esteja procurando hotel em Orlando faça sua reserva pela Booking.com através do nosso blog!  Você não pagará nenhum centavo a mais por isso, e estará nos ajudando a melhorá-lo!

(Vale lembrar que este não é um post patrocinado. Estamos apenas relatando nossa experiência).

Boa viagem e uma agradável hospedagem para você!

------------------------------------------------


Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter