19 maio 2015

Como personalizar seu visual para a viagem a Orlando

Está na hora de arrumar as malas?

Sabemos que esse é um momento um pouco chato porque temos que pensar em tudo: que tipo de roupa levar, a quantidade, como organizar toda a bagagem tentando ser o mais prático possível e sobrando espaço para as comprinhas que certamente vão acontecer!

Mas as roupas que você vai usar nos parques de Orlando podem ser muito divertidas e fazer com que você entre totalmente no clima!


Com os produtos personalizados da Mimos Divinos, a gente desfilou criatividade e originalidade pelos parques.

Você pode personalizar seu visual com camisetas e acessórios muito legais!


Para o Magic Kingdom, escolhemos estas lindas camisetas com estampa de Mickey e Minnie, e entramos totalmente no clima do parque.



As pessoas ficavam olhando pois as camisetas são diferentes das convencionais encontradas nos parques e nas lojas de Orlando. E alguns visitantes brasileiros acabaram nos parando e perguntando onde havíamos comprado!



Na Universal, optamos pelas camisetas dos Minions e do Gru, feitas também pela Mimos Divinos, e nos divertimos muito!



Ficou muito legal o visual da família com esses personagens engraçadíssimos! Vários funcionários do parque comentaram e elogiaram nossas camisetas!



Mas o que mais chamou atenção mesmo foram os acessórios que usamos no Hollywood Studios e no Magic Kingdom.
Aproveitando a atração "For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration", eu e a pequena resolvemos entrar no clima do filme e brincamos de Anna e Elsa, com direito a capa e trancinhas! Tudo feito pela Mimos Divinos!
Foi um charme!!



Nosso encontro com a Rainha Elsa e a Princesa Anna rendeu muitas brincadeiras por causa dessas tranças!



A Mimos Divinos é uma empresa de lembrancinhas de festas e artesanato que produz camisetas personalizadas, máscaras, enfeites, e tudo mais que a criatividade permitir.  Tudo feito com qualidade e muito capricho! Quem quiser conferir os produtos incríveis da Mimos Divinos, basta acessar o seu site ou a sua pagina do Facebook




Na sua próxima viagem entre também na brincadeira e personalize seu visual!



*Agradecemos a Mimos Divinos pela cortesia dos produtos.

Planejando suas próximas férias? Faça suas reservas pelo Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!





Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

Se deseja ajuda para reservar toda a sua viagem e pagar TUDO em até 10 vezes sem juros, entre em contato com a gente através do formulário de contato do blog ou pelo e-mail paraadisney@gmail.com.



2 comentários:

  1. Bel, ameeeiiii o post!! Muito obrigada!!! Que bom q sua viagem foi um sucesso e nós viajamos junto ;) Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos! Foi muito divertido ter camisas personalizadas para visitar os parques!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter