04 julho 2015

4 de Julho - Comemorando meu aniversário em Nova York

Hoje completo mais um ano de vida e preciso confessar: adoro a data do meu aniversário!

Quem me conhece sabe que sou apaixonada pelos Estados Unidos, e acho que não foi por acaso que tive a sorte de nascer em 4 de Julho!

Durante muito tempo alimentei o sonho de passar meu aniversário em solo americano e hoje venho aqui relembrar o dia em que passei o 4 de Julho em Nova York.

Essa viagem aconteceu em 2002, quando eu, ainda solteira, viajei com uma amiga para passar 30 dias na Terra da Tio Sam visitando Nova York, Orlando e Nashville!



Era um verão de 40º na Big Apple e eu queria curtir cada cantinho dessa cidade tão linda!



Como faziam apenas 10 meses dos atentados de 11 de Setembro, a cidade estava extremamente vigiada. Até nossa chegada na imigração tinha sido tensa e cheia de perguntas.

A subida na Estátua da Liberdade estava proibida, por isso só conseguimos visitar a sua base.


No dia da Independência havia policiais em todos os pontos estratégicos da cidade. Para assistirmos às comemorações era preciso passar por três barreiras de segurança. Os policiais revistavam nossas bolsas em todas elas até chegar à beira do rio, onde aconteceria o show de fogos patrocinado pela famosa loja de departamento Macy´s.


O dia estava lindo e a noite com céu bem claro. Apesar de terem passado por uma tragédia horrível há menos de 1 ano, as pessoas estavam alegres e comemorando muito!

O show de fogos em si não era muito grande! Nosso Réveillon de Copacabana é bem maior, mas o fato de estar lá comemorando o meu dia foi inesquecível pra mim!

E depois de passarmos por todas as barreiras e revistas, finalmente pudemos curtir junto com os americanos as comemorações do 4 de Julho!!



As fotos não estão muito boas porque são do tempo que não havia as digitais, mas pelo meu sorriso todos podem ver o quanto eu estava feliz!


Feliz aniversário para mim! Feliz 4 de Julho a todos os americanos!


------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.



Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.




Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!


Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter