29 outubro 2015

10 dicas para economizar durante sua viagem a Orlando

Com o dólar nas alturas, temos que planejar muito bem nossas férias e as vezes até somos obrigados a mudar o destino da viagem.  Mas se você não abre mão do seu sonho de visitar Orlando e suas atrações maravilhosas, o jeito é buscar soluções para se divertir economizando.



Para ajudar nossos leitores vamos listar aqui algumas dicas de economia que serão muito bem-vindas nesse momento de crise.

Dica 1 - Aproveitar promoções

Volta e meia os hotéis Disney divulgam promoções de desconto nas diárias, nos ingressos ou com inclusão de dining plan free. É preciso ficar atento pois muitas vezes essas promoções não são muito divulgadas. Por isso, é importante procurar um agente de viagens que pode lhe ajudar nessa parte.

Também é necessário ficar de olho nas promoções das companias aéreas.

Se estiver planejando uma viagem, entre em contato com a gente, pois temos parceria com uma operadora de turismo, e aproveite as promoções.


Dica 2 -  Saber escolher o ingresso certo

Os ingressos são a parte mais “salgada” da viagem, então é muito importante saber escolher o tipo certo que atenda as suas necessidades de forma mais econômica.  Existem diversos tipos de ingressos e os combos são a opção mais em conta de combinar os parques. Veja este post para entender as diferenças dos ingressos.


Dica 3 - Abastecer o frigobar do hotel com compras de mercado

Dar uma passadinha no Walmart logo assim que chegar a Orlando é fundamental para comprar  produtos de café da manhã como pão, suco, frios e o que mais você quiser.



Tomando café no quarto você vai economizar bastante. De vez em quando você pode até se aventurar num café mais legal e diferente, mas não vai precisar gastar com isso todo dia se não quiser.


Dica 4 - Levar lanche caseiro

Sempre que possível, levar lanche para os parques é uma boa saída para economizar. A maioria dos parques permite a entrada de pequenos lanches como sanduíches, biscoitos ou frutas. Então você pode carregar uma daquelas bolsas térmicas com lanches rápidos. Além da economia financeira, você também economiza tempo. Mas é preciso verificar as regras pois alguns parques não permitem a entrada de comida, principalmente os que têm animais.



Dica 5 - Levar água

Uma garrafa d’água nos parques pode custar quase 3 dólares, e de 3 em 3 lá se vai seu rico dinheirinho! Então, para economizar nessa parte, você pode comprar garrafas d'água nos supermercados, deixar congelar no frigobar do hotel e levar algumas para matar sua sede ao longo do dia.

Dica 6 - Evitar os restaurantes de personagens

Os restaurantes temáticos são umas das grandes atrações dos parques de Orlando, mas essas refeições com personagens são bem mais caras do que as comuns. Portanto, se quiser economizar não exagere nesse tipo de restaurante.

Uma opção que achamos bem acessível são os restaurantes brasileiros tipo buffet, como, por exemplo, o Camila's. Lá você pode comer à vontade por um bom preço.


Você pode optar por pequenos lanches durante o dia no parque e à noite jantar num desses restaurantes.

E, de vez em quando, se quiser e sobrar um dinheirinho, você faz uma extravagância. Afinal, se está de férias é para curtir né?

Dica 7 - Aproveitar os programas gratuitos

Já fizemos aqui um post com 10 programas gratuitos para você aproveitar na Disney. Se quiser conferir a lista de sugestões entre neste post.


Dica 8 -  Reduzir as compras

Esse não é o momento de voltar com malas cheias de compras desnecessárias. Com o dólar muito alto, muita coisa acaba não sendo tão vantajosa quanto pensamos. Pesquise e avalie se o que você vai comprar está mesmo valendo a pena e se realmente precisa de tudo. As vezes é melhor reduzir a bagagem e aproveitar mais o passeio.


Para comprar lembranças, como canecas, camisetas, presentes, bichos de pelúcia, brinquedos e outras coisinhas dê preferência aos supermercados pois os preços são bem menores do que dentro dos parques.
Deixe para comprar nos parques apenas o que for exclusivo e que você queira muito, como um artigo específico do Harry Potter, por exemplo.



Dica 9 - Use e abuse de cupons de descontos

Tanto para compras quanto para restaurantes, o que não faltam em Orlando são cupons de descontos. Nas revistas e folhetos dos hotéis, nas operadoras de turismo, ou nos sites dos shopings você pode encontrar ótimos cupons de descontos. Um pouco antes de viajar entre nos sites dos outlets e de alguns restaurantes, e imprima os cupons que estiverem disponíveis. Com eles você fará uma boa economia.



Dica 10 - Evitar cartão de credito

Sabemos que o cambio do cartão é um dos mais altos que existe. Além disso ainda somos taxados pelo IOF. Então, quanto menos você usar o cartão de crédito em sua viagem, mais irá economizar. Sempre que possível prefira pagar em dinheiro mesmo.



Pronto! Com essas dicas de economia você não tem mais motivos para não viajar! Planeje tudo com antecedência e com bastante atenção para desfrutar de toda a magia de Orlando sem culpas!

Tem alguma dica de economia para compartilhar com a gente? Escreve nos comentários!


------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




2 comentários:

  1. Café no quarto do hotel além de economico é muito melhor e mais gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente adora um café da manhã reforçado, de hotel ou restaurante, mas sem dúvida no hotel é mais econômico!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter