11 dezembro 2015

Comemoração de fim de ano 2015 no Universal Orlando Resort

Desde 5 de dezembro e acontecendo diariamente até 2 de janeiro de 2016, as famílias podem criar momentos inesquecíveis enquanto vivenciam as tradições de fim de ano cheias de diversão em todo o Universal Orlando Resort – incluindo seus dois parques temáticos, o Universal CityWalk e os hotéis dentro do complexo.



Os visitantes terão a oportunidade de:

Se encantar com os incríveis e icônicos balões vistos na famosa Macy’s Thanksgiving Day Parade em Nova York durante o Macy’s Holiday Parade no Universal Studios Florida. O desfile deste ano apresentará dois novíssimos balões exclusivos do Universal Orlando: Tom Turkey Balloonicle, um imponente balão com um veículo autoalimentado híbrido, e o Holiday Lights Balloon, uma cadeia de seis estonteantes balões de luzes natalinas que dançam graciosamente pelo ar.

Se divertir com a animação das festas enquanto o Grinchmas ganha vida em toda a Seuss Landing no Universal's Islands of Adventure. As experiências incluem uma emocionante apresentação ao vivo, “Grinchmas Who-liday Spectacular”, apresentando The Grinch e os Whos, da Who-ville. Os visitantes também poderão curtir encontros com os personagens  Grinch e os Whos em Seuss Landing.

Cante clássicos de fim de ano enquanto os mestres da música moderna de Natal dos Estados Unidos – Mannheim Steamroller – tocam ao vivo no Music Plaza Stage, no Universal Studios Florida, em 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de dezembro.

Todas as festividades de final de ano estão inclusas no ingresso regular para o parque temático ou no passe anual para o Universal Studios Florida e o Universal's Islands of Adventure.

A comemoração continua nos quatro hotéis locais do Universal Orlando, onde os hóspedes desfrutarão do espírito da temporada com buffets de fim de ano e eventos no jantar, cerimônias de iluminação da árvore, iluminações com velas para o Hanukkah, visitas do Papai Noel, filmes natalinos na piscina e comemorações de Réveillon em clima familiar.

Réveillon no Universal CityWalk 

O EVE 2015 do Universal CityWalk é o lugar certo para celebrar a emoção do Ano Novo em 31 de dezembro. No Universal’s CityWalk, os visitantes poderão vivenciar uma dinâmica celebração de véspera de Ano Novo, que incluirá entretenimento contínuo, zonas de festa exclusivas – cada uma com entretenimento exclusivo e cocktails assinados – com acesso a seis diferentes clubes com eletrizante música ao vivo, cozinha gourmet ilimitada e a maior pista de dança de Orlando.

Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!

Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter