20 janeiro 2016

Mickey's Very Merry Christmas Party: a festa de Natal da Disney

Como muitos já sabem, ainda não tivemos a oportunidade de ir à festa de Natal "Mickey’s Very Merry Christmas Party", no Magic Kingdom.

Por isso, pedimos à nossa amiga, leitora do blog, Juliana Aguilar, que esteve na festa de 2015, para colaborar com o blog contando como foi sua experiência junto com seu filho Mateus, de 5 anos.




Dá para tirar várias lições desse relato!

Vamos ver o que ela tem para nos contar?

"Nosso aproveitamento na festa não foi exatamente como planejávamos.

Programei chegar ao Magic Kingdom às 16h (horário permitido para entrada de quem possui o ingresso da festa) e, com isso, aproveitar o parque ao máximo. 


Porém, como o Mateus não conseguiu participar do "Jedi Training: Trials of the Temple" em nossa primeira visita ao Hollywood Studios, tivemos que repetir o parque para ele se inscrever na atividade, e assim acabamos chegando tarde para festa.


Após um dia inteiro em outro parque, finalmente chegamos às 19h, horário que efetivamente a festa começa.


Como na primeira visita ao Magic Kingdom não tínhamos ido a todas as atrações que queríamos, aproveitamos as filas super pequenas  e ainda pudemos repetir algumas  que gostamos mais.


As filas estavam bem mais tranquilas do que no dia normal. Para se ter uma ideia, a Seven Dwarfs Mine Train estava com 20min de espera e o Buzz Lightyear's Space Ranger Spin com apenas 10min!


 Já para tirar fotos com os personagens o tempo de espera era bem maior. Para conseguir uma foto com os sete anões, ficamos mais de 1h30min na fila! 




Nós tivemos que enfrentar essa fila pois eles não são figurinhas fáceis de encontrar normalmente, não é? 

Durante a festa havia distribuição de cookies e chocolate quente em determinados pontos do parque.




E também algumas “dance parties” (pequenas festinhas) com personagens dançando junto com os visitantes.

Ao entrar no parque pegamos os mapas com os locais de distribuição dos cookies e, também, com os locais e horários das atrações extras.







O ponto alto da festa é o Castelo da Cinderella congelado pela Rainha Elsa e o desfile de Natal "Mickey’s Once Upon a Christmastime Parade". 

E encerrando a noite, o maravilhoso show de fogos "Holiday Wishes – Celebrate the Spirit of the Season".




O tempo passou incrivelmente rápido e infelizmente não conseguimos aproveitar todas as atrações especiais da festa, principalmente porque o Mateus só queria repetir os brinquedos! 

Acabamos assistindo à segunda parada da noite, que estava bem mais vazia que a primeira, e conseguimos um ótimo lugar. 








Eu achei simplesmente lindíssima a parada! O Mateus, que nesse momento, já estava com suas energias esgotadas após um dia de parque e por causa da festa, acabou dormindo. 

Ainda assim valeu muito a pena!"











Algumas dicas:

Como vocês podem ver, é muito importante se programar para chegar cedo na festa e assim poder aproveitá-la ao máximo.

No caso da Juliana, o atraso foi por causa do treinamento Jedi do parque Hollywood Studios, que ela visitou anteriormente com seu filho. Ou seja, se você tiver interesse nessa atividade, vá logo no local onde estão sendo feitas as inscrições para garantir que seu filho consiga um horário mais cedo para lutar contra Darth Vader.

Se possível , faça seu filho repetir o máximo de vezes possível os brinquedos num dia comum. Assim, você terá mais chances de aproveitar as atrações exclusivas da festa.

Procure deixar o dia livre para descansar antes da festa. Faça uma programação bem leve durante o dia para que todos estejam descansados à noite e, com isso, possam aproveitar o máximo do evento.



Agora, para a criança ficar acordada durante a parada, realmente não tem jeito: torça para ela ter energia suficiente até o final da noite! :)




Além da festa de Natal, a Disney também tem a festa de Halloween, que acontece nos meses de setembro e outubro, nos parques Magic Kingdom e Disneyland (California). 

Veja neste post como foi a nossa experiência na a festa de Halloween de 2013 na Disneyland.



Algumas informações importantes:

* A festa acontece em determinadas datas do mês de novembro e inicio de dezembro (antes do Natal).

* Para particpar da festa é necessário adquirir um ingresso especial.

* Os ingressos para a festa de 2016 deveão estar a venda a partir do segundo semestre deste ano, diretamente no site da Disney.

* A festa de Natal tem início as 19h mas o visitantes que possuem ingresso para o evento podem entrar no parque desde as 16h.

E então? Que tal participar da próxima Mickey's Very Merry Christmas Party?



* Todas as fotos deste post são do arquivo pessoal da Juliana Aguilar, com exceção das fotos profissionais que são cortesia do Disney Memory Maker adquirido por ela.



Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!



Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter