02 março 2016

Epcot inaugurou hoje o Flower & Garden Festival

Já estivemos duas vezes no Epcot durante o tradicional International Flower & Garden Festival, que celebra a chegada da primavera americana, e garantimos que é uma época linda para visitar o parque.

Pois começa hoje a 23ª edição do evento, que traz uma série de novidades entre os dias 2 de março e 30 de maio: duas novas cozinhas ao ar livre (La Isla Fresca e Cider House), um jogo musical para as crianças e as lindas topiarias dos personagens Disney, dessa vez incluindo a estreia de Huguinho, Zezinho e Luizinho! Estes personagens raríssimos de serem vistos em qualquer lugar do Walt Disney World Resort ficarão ao lado de Donald e Margarida no jardim de entrada do parque.




O evento faz tanto sucesso entre turistas e residentes locais que ganhou mais 15 dias e terá, em 2016, 90 dias de duração.

Neste ano, o festival contará com 13 quiosques espalhados pela área do World Showcase. Quem estiver com crianças, não pode deixar de leva-las até a nova área chamada Harmony Gardens, em que xilofones, tambores e sinos viram uma divertida brincadeira para os pequenos.

Nos fins de semana, shows de música ao vivo fazem parte da programação e prometem agradar ouvidos de diferentes idades com ritmos dançantes e envolventes.

Confira os detalhes das novas atrações:

Na La Isla Fresca, os visitantes serão levados a um passeio gastronômico pelos sabores caribenhos em pratos típicos como uma carne assada jamaicana com arroz de guandu ou um frango com molho de manga. Já na Cider House, serão servidas saladas verdes feitas com alimentos colhidos do The Land Pavilion, área do Epcot em que são cultivadas diversas frutas e verduras.

Além destas duas novidades, outros 11 quiosques farão a alegria dos apaixonados por gastronomia com dezenas de opções de comidas e bebidas: Urban Farm Eats, Pineapple Promenade, Fleur de Lys, Florida Fresh, Taste of Marrakesh, Hanami, THE SMOKEHOUSE: Barbecue and Brews, Primavera Kitchen, Lotus House, Bauernmarkt e Jardin de Fiestas.

Pela primeira vez na história, o festival contará com topiarias dos ilustres sobrinhos do Pato Donald, Huguinho, Zezinho e Luizinho. As interpretações florais dos três foram inspiradas em uma história em quadrinhos de 1943 chamada “The Victory Garden” e estão no jardim logo na entrada do Epcot, ao lado de Donald e Margarida.

O playground musical Music Garden Playground estreia este ano com topiarias dos queridos personagem Disney: o líder da banda, Mickey Mouse, estará ao lado de Minnie, Pateta, Pluto e Pato Donald numa área em que os pequenos encontrarão instrumentos interativos para criarem os seus próprios sons. Eles também poderão aproveitar, com toda segurança, inovadoras e desafiantes estruturas de escalada, além de ouvir músicas que dão um toque especial à área.


Os fãs do filme “Carros” não podem perder a área temática Cactus Road Rally, com topiarias dos amigos Mate e McQueen.

Fun Fresh Weekends levam ainda mais diversão para a programação do festival. A cada fim de semana, os visitantes encontrarão atividades variadas ligadas a arte, ao meio ambiente e uma bela homenagem ao planeta Terra e ao estado da Flórida.

Próximo à icônica Spaceship Earth, os jardineiros da Disney enfeitam a paisagem com temas solares em um novo jardim no Future World, que terá como estrelas Minnie Mouse e Pluto.

Uma topiaria do Mickey localizada no Future World vai proporcionar aos visitantes uma chance de tirar uma selfie – ou uma foto com toda a família – tendo como pano de fundo a Spaceship Earth para celebrar o 100º aniversário do National Parks Service (Serviço Nacional de Parques, em português), lançado em 1916 com o objetivo de conservar os tesouros naturais do país.

As topiarias das irmãs Anna e Elsa, do fenômeno “Frozen”, viajam este ano para o pavilhão da Noruega após estrearem no festival em 2015.




Cerca de 100 topiarias, incluindo a Branca de Neve e os Sete Anões, A Dama e o Vagabundo, Simba e Peter Pan, estarão espalhadas pelo Epcot, que nesta época do ano fica ainda mais bonito com jardins decorados com ervas, pimentas, orquídeas e muito mais.

Nos shows ao vivo do Garden Rocks vão se apresentar bandas pop que tocarão músicas das últimas quatro décadas. A programação de cada fim de semana você encontra aqui, incluindo atrações como Village People, Bad Company e Night Ranger.

No The Land Pavilion, será possível experimentar flores comestíveis.

Nos fins de semana, os hóspedes podem conseguir entradas no Festival Center para participar de seminários de jardinagem em que serão convidados a criar com as próprias mãos lembranças para levar para a casa, além de ouvir dicas de especialistas. Lá, também estão disponíveis produtos exclusivos do Epcot International Flower & Garden Festival, comidas e bebidas.


Neste ano, mais de 500 mil plantas, árvores e arbustos foram plantados, sendo 200 minijardins flutuantes. A entrada para o festival, incluindo os programas de jardinagem e exibições, já faz parte do ingresso regular para o Epcot.



Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter