23 março 2016

Halloween Horror Nights 2016 vem aí!

Os viajantes já podem planejar uma visita para experimentar o evento mais famoso de Halloween de Orlando: o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort.

A festa retorna ao Universal Studios Florida em setembro com um recorde de 31 noites - e com conteúdo novo com "horrores inimagináveis", segundo a empresa.

O comunicado de imprensa vai além: "As mentes medonhas da premiada equipe de entretenimento do Universal trabalham durante todo o ano para criar uma experiência intensa que os visitantes nunca vão esquecer. Assim que os portões do Halloween Horror Nights forem abertos, os visitantes se tornam "vítimas" imersas em filmes de terror icônicos, aterrorizantes programas de TV de sucesso e histórias originais assombrosas".





Estarão lá os famosos "scareactors", ou "atores que assustam", prontos para "perseguir" os frequentadores do parque. Estão previstas novas casas assombradas, que podem ser aproveitadas junto com shows ao vivo e os rides e atrações populares do Universal Studios ao longo da noite.

Ingressos

Os visitantes já podem comprar ingressos para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando por meio de seus agentes de viagens. (nos quais nós do Para a Disney e além nos incluímos!)

É possível comprar o Halloween Horror Nights Add-On, combo que permite adicionar o ticket do Halloween Horror Nights ao ingresso regular dos parques temáticos do Universal Orlando por apenas US$ 59. Esta oferta é válida em qualquer dia, de domingo a sexta-feira, em noites de evento.

Veja abaixo detalhes do ingresso do Halloween Horror Nights Add-On (clique para ampliar).


--------------------
Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o site Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter