05 abril 2016

Mako: a montanha-russa do Sea World

O SeaWorld Orlando divulgou a data de inauguração e detalhes da sua nova montanha-russa, a Mako. A montanha-russa mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando será inaugurada ao público em 10 de junho de 2016.

Já disponível no parque, a experiência Mako Rising permite aos fãs mais ansiosos ter uma prévia de como será a atração. A nova apresentação dá aos visitantes a oportunidade de terem acesso a curiosidades sobre o design e a construção da Mako, além de fatos interessantes sobre os tubarões no ambiente selvagem.



A apresentação acontece no Nautilus Theater diariamente em duas sessões: às 11h45 e às 14h45. Os visitantes podem usufruir ainda de petiscos e lanches, além de relaxar no ar condicionado do teatro, enquanto participam dessa experiência informativa e interativa. Também serão distribuídos vouchers com ofertas especiais de produtos do parque, além sorteios especiais.

Dados rápidos sobre a Mako:

• A Mako será uma verdadeira hipercoaster - nome dado às montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero).

• A única hipercoaster de Orlando levará os visitantes para encarar curvas fechadas, quedas de dar frio na barriga e movimentos que simulam os rápidos ataques de um tubarão. E os carrinhos já estão prontos para serem montados!




 • Os aventureiros irão atingir a altura de 61 metros e velocidade de mais de 118 km/h.

• A Mako será a peça central da nova área temática de tubarões do SeaWorld Orlando. Essa área terá mais de oito mil metros quadrados e abrange a atração Shark Encounter® e o restaurante Sharks Underwater Grill®, além lojas de presentes e experiências educacionais com temas de tubarões e naufrágios.

------------------------

Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post

2 comentários:

  1. Adorei !!! A última vez que fui a Orlando foi em 2013 e estou com saudades. Amei a Kraken no Sea World, mas com certeza essa será ainda melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eliane! Estamos ansiosos para conhecer também! Obrigado pelo comentário!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter