28 abril 2016

Turma da Mônica, O Show, estréia no Rio

Por Heloisa Viana.

Depois de uma temporada em 2015, “Turma da Mônica, o Show”, estréia neste sábado (30/04) no Shopping da Gávea para a alegria da galerinha do Rio de Janeiro.

O programa do espetáculo indica que Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Franjinha e Chico Bento "encenam uma trama engraçada, dinâmica, lúdica e interativa". Isso ocorre por meio de suas músicas mais conhecidas reinventadas com novos arranjos, além de contar com efeitos especiais, interação com painéis de LED. A produção também destaca como diferenciais o corpo de bailarinos e os figurinos.


O ponto alto do show deve ficar por conta da presença em vídeo do próprio Mauricio de Sousa, que, a cada apresentação, vai contando com detalhes como imaginou seus personagens, desde sua personalidade, até suas características e  sua essência interior. Ao mesmo tempo em que descreve, vai desenhando os primeiros traços da turminha.

O espetáculo tem tudo para alegrar crianças e adultos, que crescerem lendo os gibis recheados de aventuras com temática de amizade, lealdade e respeito aos amigos e animais.

SERVIÇO:

TURMA DA MÔNICA, O SHOW

Data: 30 de abril a 29 de maio.
Horário: 17h.
Duração: 60 minutos.
Local: Teatro das Artes – Shopping da Gávea/RJ.
Endereço: Rua Marques de São Vicente, 52, Gávea, RJ, CEP 22451-901.
Ingressos: R$70 (inteira) e R$35 (meia-entrada).
Site: www.turmadamonicaoshow.com.br.




* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter