27 abril 2016

"O Exorcista" chega ao Halloween Horror Nights

Por Heloisa Viana.

Em setembro, o principal evento de Halloween de Hollywood e Orlando abre as portas de seu labirinto para o aterrador cenário do filme “O Exorcista”, horror da década de setenta que tirou o sono de muita gente, geração após geração.

Em Orlando, a Universal promete que os visitantes poderão ver, ouvir, sentir, (e cheirar!) cada momento marcante da possessão da menina Regan. Segundo o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, tal testemunho sensorial deverá desnortear muitos dos que se aventurarem na empreitada.




Já na Universal Hollywood, quem cruzar o labirinto deverá estar preparado para um embate do bem versus mal, vivenciando de forma visceral a tortura de Regan e a valentia de sua mãe. O comunicado promete que as cenas recriadas serão tão sombrias que "talvez algum visitante venha a sentir-se verdadeiramente possuído".

De arrepiar os cabelos só de imaginar!

O “Halloween Horror Nights” do Universal Studios é um evento insuperável em termos de celebração do Halloween há mais de 20 anos.

Pessoas de todo mundo fazem questão de comparecer anualmente para participarem dessa experiência única de terror e pânico, em que se sentem vítimas de seu próprio filme de horror.
Pelas ruas do Resort em Orlando ou do Studio em Hollywood, verdadeiras zonas de pânico temática são orquestradas, e atores caracterizados atacam a cada esquina. Casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica se erguem com inspirações que vão desde emblemáticos filmes, até séries de TV.

Um verdadeiro assombro!

* Heloisa Viana é jornalista e cineasta. Trabalhou para produtoras de cinema e já colaborou com o site Adoro Cinema. Aos 4 anos de idade, era membro e entusiasta do Clube do Mickey, do qual tinha crachá e chapéu com orelhas.

--------------------------------------------

Confira o que já escrevemos sobre o Halloween Horror Nights!



----------------------------------------------------------------------------------------------------

Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.

Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!
Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter