24 novembro 2016

Eventos de Natal do Sea World e Busch Gardens - 2016

Este fim de ano promete grandes emoções aos visitantes do SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa Bay, parques da família SeaWorld Parks na Flórida.



Novas áreas temáticas, opções gastronômicas de altíssima qualidade, mercados de Natal e espetáculos de encher os olhos são alguns dos elementos que farão a visita aos parques ainda mais inesquecível. Esse ano, a famosa rena do nariz vermelho, Rudolph, terá atrações especiais nos dois parques para alegrar a celebração das famílias.



BUSCH GARDENS 

No Busch Gardens Tampa Bay, a já tradicional celebração de fim de ano, Christmas Town™, está de volta repleta de luzes coloridas, doces festivos, entretenimento natalino e atrações inéditas. O famoso evento acontece em 23 datas selecionadas entre 25 de novembro e 31 de dezembro, com uma mescla incrível de atrações:


NOVO! Rudolph's Winter Wonderland - Encontre e faça lindas fotos com o Rudolph, Clarice, Yokon Cornelius e Bumble na nova área Rudolph's Winter Wonderland localizada na Celestial Crossing. Brinque em jogos de Natal e delicie-se com doces da estação enquanto cenas da história de Rudolph - a rena do nariz vermelho - ganham vida.


Santa's House presented by CocaCola - A família do Papai Noel convida a todos para uma visita em sua casa no Polo Norte na área Santa's House presented by Coca-Cola®. Enquanto os duendes estão ocupados se preparando para o Natal, Papai Noel faz um intervalo na sua concorrida agenda de fim de ano para encontrar e fazer fotos com os visitantes no seu estúdio privativo.


Atrações radicais à noite - Em uma paisagem repleta de árvores lindamente iluminadas e uma atmosfera festiva, um dos melhores pontos para observar a Christmas Town certamente é no topo das atrações mais radicais da Flórida, incluindo a novíssima montanha-russa de rodopios, a Cobra´s Curse™.


Os visitantes também poderão contar com a volta dos shows favoritos da estação, como o Christmas on Ice, o espetáculo de luzes Carol of the Bells e a apresentação Holiday Hills Brass Band.

O Christmas Town funciona até as 22h em todas as datas selecionadas, exceto em 24 e 25/12, quando atividades encerrarão às 20h. Na noite de réveillon, o evento segue até a 1h do dia 1º.


O evento está incluído no valor do ingresso regular do parque. Mais informações em ChristmasTown.com.


SEA WORLD

O SeaWorld Orlando terá uma temporada de férias ainda mais iluminada durante o Christmas Celebration, quando os visitantes poderão curtir as novidades e aproveitar os espetáculos tradicionais da época. O evento acontece todas as sextas-feiras, sábados e domingos de 25 de novembro a 11 de dezembro e, em seguida, diariamente entre 16 a 31 de dezembro.



Durante o Christmas Celebration os visitantes de todas as idades vão se surpreender com as novidades e rever as suas atrações favoritas da época.

NOVO! Rudolph's Christmas Town - A novidade deste ano será a Rudolph's Christmas Town, onde os visitantes encontrarão Rudolph, Clarice, Bumble e Yukon Cornelius, do clássico programa de televisão - Rudolph - a rena do nariz vermelho. Haverá apresentações ao vivo de histórias apresentadas por Rudolph.


NOVO!  Santa's Workshop presented by Coca-Cola - Encontre o Papai Noel em uma novíssima experiência natalina. Os visitantes viverão momentos inesquecíveis e ainda poderão levar para casa um presente de Natal do Santa´s Workshop, apresentado pela Coca-Cola.


De volta neste ano:
Clyde & Seamore's Countdown to Christmas - O retorno de um clássico. O estádio dos leões marinhos estará em festa com essa comédia de Natal. Clyde e Seamore, juntamente com algumas lontras, duendes engraçados e uma morsa enorme, convidam a todos para uma celebração muito divertida.



Shamu Christmas Miracles - No espetáculo noturno Shamu Christmas Miracles, o SeaWorld convida seus visitantes a celebrarem a graça e a beleza da família Shamu. Este emocionante show musical, traz as lindas baleias em uma história de paz e amizade que vai mexer com a emoção e os corações dos espectadores.



Wondrous Night - Ouça a tradicionais histórias de Natal contadas sob a perspectiva dos animais. Com mais de 30 canções natalinas, personagens em tamanho real e um presépio vivo, esse espetáculo vai entreter e encantar os visitantes. Esse show é uma atração imperdível, que já se tornou um clássico para as famílias que visitam o SeaWorld durante a temporada de fim de ano.



Sesame Street´s Elmo's Christmas Wish - Os seus amigos do Sesame Street chegaram ao SeaWorld para uma celebração musical. Junte-se a Rosita, Grover, Zoe e ao Cookie Monster para ajudar o Elmo a fazer o seu pedido de Natal.

Winter Wonderland on Ice - Um espetáculo de Natal no gelo, com talentosos patinadores deslizando pelo palco. O show também conta com fontes de água e um mar de árvores de Natal iluminadas. É uma atração imperdível de tirar o fôlego.



Sea of Trees - As famílias entrarão no clima natalino ao se deparar com um mar de árvores de Natal brilhantes e coloridas. Neste ano, a novidade é uma árvore de 21 metros de altura localizada sobre a água.


The Christmas Market - Espalhados pelo Bayside Pathway, o The Christmas Market apresenta entretenimento noturno, gastronomia típica da época, além de duendes e uma estação de trem muito charmosa. O mercado é a peça central do Christmas Celebration. Os visitantes também podem relaxar ao lado de uma lareira, tomando uma bebida quentinha e admirando o mar de árvores de Natal.

Holiday Cuisine
Quem procura por uma experiência gastronômica, o The Christmas Market está repleto de delícias da estação, como a exclusiva torta de maçã do Sea World. Os visitantes ainda podem se deliciar com cervejas artesanais ou chocolate quente, disponíveis para venda na área do Bayside Pathway. Música ao vivo completará a experiência de todos. Também é possível adquirir pacotes para degustação de cervejas.

Outra experiência gastronômica inesquecível é o jantar com o Papai e a Mamãe Noel no Fireside Feast. Esse jantar especial inclui um bufê com sistema "coma à vontade" recheado de pratos e sobremesas da estação. É necessário fazer reserva antecipada.

Ano Novo no Sea World Orlando
Em 31 de dezembro, as boas-vindas ao novo ano pode ser feita no Sea World Orlando. Um espetáculo de fogos vibrante iluminará todo o parque, que também será tomado por uma grande festa com estações de DJ´s, cervejas artesanais e deliciosos petiscos.

Está com viagem marcada para Orlando neste fim de ano? Não deixe de aproveitar os eventos de Natal do Sea World e Busch Gardens!



------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter