02 março 2017

Sea World substitui show Blue Horizons por Dolphin Days

Depois do triste anúncio do fim do show Wishes no Magic Kingdom, agora é o Sea World que comunica o encerramento de Blue Horizons, em nossa opinião o melhor show do parque dos animais aquáticosn (temos até um DVD dele)!  Porém, assim como no caso do Wishes, começa a partir de 1º de abril um novo espetáculo, chamado “Dolphin Days”, que já é apresentado, por exemplo, na filial de San Diego.

Como o nome diz, os golfinhos continuam sendo a estrela do show. Depois de 11 anos de Blue Horizons, no mesmo Dolphin Theater, agora a ideia é ensinar ao público sobre as personalidades individuais de cada golfinho da espécie nariz-de-garrafa. O Sea World promete um arco-íris de araras e outros pássaros tropicais para impressionar os visitantes.




Também durante o Dolphin Days haverá uma experiência interativa para as crianças. Durante cada show, um pequeno voluntário do público será escolhido para interagir com um dos golfinhos e uma arara.

Há cerca de um ano, o Sea World anunciou que faria mudanças no tipo de show com as orcas e não mais nasceriam exemplares desta espécie nos parques. O novo show chega como mais uma novidade na maneira como o Sea World lida com as críticas decorrentes do documentário Blackfish, de 2013.

Além do novo show, o novo Dolphin Nursery abrirá em tempo para as férias de julho com uma experiência educacional interativa que proporcionará aos visitantes a chance de ver golfinhos bem de perto. Além disso, o parque também tem prevista a inauguração da Kraken com realidade virtual e o novo show noturno Electric Ocean, durante as noites de verão (Hemisfério Norte).

------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter