09 fevereiro 2017

Disney oficializa datas dos shows Rivers of Light e Happily Ever After

A Disney está apostando firme nas já anunciadas atrações noturnas para os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom. A empresa promete usar o que há de mais moderno em tecnologia para encantar os visitantes após o pôr-do-sol.

Parte da maior expansão da história do Animal Kingdom, o Rivers of Light, que celebra a natureza e a conexão entre animais e seres humanos, começa a ser apresentado no dia 17 de fevereiro. O show combina efeitos especiais, projeções em grandes telões de água, apresentações de artistas e muita música em uma verdadeira mistura visual de água, fogo, luz e natureza - tudo isso milimetricamente coreografado.




Com duração de 15 minutos, a apresentação acontece no novo anfiteatro, de cinco mil lugares, às margens do Discovery River. Mais que espectadores,a Disney garante que os visitantes acompanham a história como se fossem parte dela também. Enquanto se reúnem para a celebração, sons de animais poderão ser ouvidos da floresta mais próxima e vaga-lumes mágicos descerão da Tree of Life para a lagoa, criando uma incrível sensação ao se juntarem às lindas flores-de-lótus que flutuam sobre a água.

Confira aqui mais detalhes sobre o Rivers of Light.


Já no Happily Ever After, novo espetáculo de fogos e projeções do Magic Kingdom, a Disney aposta que os visitantes vão se sentir num verdadeiro conto de fadas, desde o “Era uma vez” até o “Felizes para sempre”. Com 18 minutos de duração, e data de estreia marcada para 12 de maio, show tomará conta do Castelo da Cinderela, dos seus arredores, e apresentará personagens de mais de 25 filmes da Disney, desde clássicos como “A Pequena Sereia” e “Aladdin” até os mais recentes ”Moana” e “Zootopia”. Uma informação triste é que esse show substituirá o tradicional Wishes, tão querido pelos fãs da Disney durantes muitos anos.


O show será apresentado todas as noites, em horários que variam de acordo com o fechamento do parque, e terá muitas surpresas, como o Quasídomo, protagonista de “O Corcunda De Notre Dame”, se balançando nas torres do Castelo.

Confira aqui mais detalhes sobre o Happily Ever After.







Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter