13 abril 2017

Sea World anuncia Infinity Falls, atração com corredeiras, para 2018

O SeaWorld Orlando anunciou hoje uma nova atração, a Infinity Falls, que será inaugurada no segundo trimestre de 2018. No brinquedo. corredeiras radicais irão atravessar uma floresta tropical que desemboca no que seria a maior queda, no mundo, em uma uma atração desse tipo.

O parque vem investindo nos últimos anos em uma série de reformas e novas atrações, como as montanhas-russas Mako e Kraken, para tirar um pouco o foco dos seus shows com animais aquáticos, muito criticados desde que foi ao ar o documentário Blackfish, em 2011.



Segundo o presidente do parque, Jim Dean, “nós estamos constantemente em busca de novas maneiras de surpreender nossos visitantes. A Infinity Falls é o próximo passo do nosso continuo comprometimento em investir em nosso parque e desenvolver novas maneiras de entretenimento e inspiração aos visitantes".

Para tornar a Infinity Falls uma realidade, os designers buscaram inspiração nas florestas da América do Sul e nos rios de correnteza que correm por elas. Com classificação de navegabilidade grau IV (de uma máxima classificação de VI), o rio de correnteza passará por um cenário de selva. Um elevador irá erguer os botes que seguirão para uma queda eletrizante de 12 metros de altura.

O Sea World anunciou também que a Infinity Falls será a peça central de uma nova área temática, que fará uma imersão dos visitantes em uma floresta com rios de água doce. Depois de se aventurarem a bordo da Infinity Falls, as famílias podem passear pela vila e participar de experiências interativas que combinam diversão com educação. , criando um impacto positivo na conscientização sobre o ecossistema. Os embaixadores animais do SeaWorld também irão promover encontros com animais nativos da América do Sul.

------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate um de nossos serviços!

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Se preferir fazer sua reserva por conta própria, acesse o Booking clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Procurando passagem aérea mais barata? Entre no Voopter clicando no link abaixo! Ele pesquisa as principais companhias aéreas para que você possa comprar sua passagem com o melhor preço! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.


Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter