12 outubro 2017

Viagens com filhos em portal com muitas dicas


O desejo de milhares de famílias de blogueiros encontrou o canal perfeito para se expressar. Está sendo lançado hoje (12/10), Dia das Crianças, o maior portal de conteúdo de viagem com filhos em português: http://www.viagenscomfilhos.com.br/. Quem ganha são todas as famílias ávidas por desbravar este mundo e que agora encontram roteiros, dicas, fotos e vídeos sobre mais de 50 países e 50 destinos no Brasil ideias para guardarem lembranças para a vida toda.

E tem posts para todo tipo de família. Os relatos vão desde pais que viajam com bebês até os que já embarcam com adolescentes, passando por famílias numerosas ou com filhos únicos, com gêmeos (ou trigêmeos!) e que fazem todo estilo de jornada: econômica, de luxo, mochilão, motorhome, intercâmbio, troca de casas e até volta ao mundo.

A vantagem de se acessar o Viagens com filhos é que os posts são de grande utilidade. Lá as famílias podem saber o principal: se aquele roteiro, hotel, cidade servem para eles. E tudo visto pela ótica de quem foi lá, testou, viu as melhores dicas, errou, aprendeu e voltou cheio de histórias para contar.

A ideia de lançar o portal nasceu dentro do grupo fechado de Facebook chamado Assuntos de Blogs de Viagem com Filhos, criado em 2014 por Claudia Rodrigues e Francine Agnoletto. No grupo, exclusivo para os blogueiros, nós trocamosideias, esclarecemos dúvidas e viabilizamos projetos em conjunto. A interação já rendeu dois encontros, um em Búzios (RJ) e outro em Florianópolis (SC).

Embarque junto conosco nessa jornada! Tem muita dica boa por lá.

Acesse o portal neste link.

E feliz Dia das Crianças a todos esses seres mágicos que nos impulsionam todo dia a sermos melhores e mais felizes!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter