15 fevereiro 2019

Universal's Endless Summer Surfside Inn and Suites - O primeiro hotel econômico da Universal

O Universal Orlando Resort vai inaugurar seu primeiro hotel de categoria "Value".

Recebemos as fotos dos quartos e já estamos morrendo de vontade de nos hospedar neste hotel lindíssimo, com estilo praiano, que a gente adora!



O Universal's Endeless Summer Surfside Inn and Suites é o 7º  hotel do complexo e terá preços acessíveis sem prejudicar os benefícios dos parques para os hóspedes.

Com inauguração prevista para o verão americano de 2019, o Surf Side Inn and Suites terá 750 quartos e suites familiares que acomodam até 6 pessoas. Todos são de piso sem carpete e apresentam elementos de design claro e praiano.



A localização do hotel é excelente. Fica na International Drive, onde era o parque aquático Wet 'N Wild e perto de todo o "burburinho" da avenida mais famosa de Orlando.



Entre os benefícios para hóspedes do Universal's Endless Summer Surfside Inn estão a entrada 1 hora mais cedo no Wizzard World of Harry Potter e no parque aquático Volcano Bay, e também o transporte gratuito para os parques do Universal Orlando Resort.



A diárias são a partir de U$85,00 + taxas para o quarto standard, mas podem variar de acordo com o período, a categoria do quarto e a quantidade de dias.

As reservas já estão disponíveis para estadias a partir de Julho/2109.  E no ano que vem, o Universal Orlando Resort vai inaugurar o Endeless Summer Docside Inn no mesmo padrão.

Já estamos loucos para conhecer o Surfside Inn, e você?

Reserve este hotel aqui



-------------------------------------------------------------------------
Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        Booking.com


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter