07 novembro 2019

Christmas Celebration: a comemoração de Natal do SeaWorld Orlando

Se você pretende passar o fim de ano em Orlando, não pode perder a "Christmas Celebration", que acontece entre 23 de novembro e 31 de dezembro, no SeaWorld.


Durante cinco semanas, o parque vai se transformar num paraíso natalino iluminado por mais de três milhões de luzes, e os visitantes poderão curtir o desfile especial de Natal da Sesame Street que chega pela primeira vez ao SeaWorld.


Os tradicionais shows sazonais também estarão de volta, como o O Wondrous Night, Winter Wonderland on Ice e Miracles.

Será possível encontrar com Rudolph, a rena do nariz vermelho, ou visitar o próprio papai Noel no Wild Artic. Outra novidade do ano é a possibilidade de aproveitar uma refeição ao lado do bom velhinho, que será servida por seus duendes.


Shows da temporada:

Na época mais animada do ano, os visitantes são inseridos na história da rena do nariz vermelho na Rudolph’s Christmas Town. Nessa área é possível caminhar por um livro aberto com passagens do clássico conto de Natal, e encontrar os personagens Rudolph, Clarice, Bumble e Yukon Cornelius.

No O Wondrous Night, o clima natalino toma conta com mais de 30 canções, marionetes em tamanho real e animais em uma linda apresentação baseada na história do Natal. Contada a partir dos animais que estavam presentes na noite do nascimento de Jesus, O Woundrous Night é um show musical emocionante que representa toda a glória do Natal.


O poder e a beleza das orcas ficam evidentes no espetáculo noturno Miracles. Com iluminação e trilha sonora especial, esse show preenche o coração dos visitantes com o verdadeiro espírito natalino.

O Natal ganha vida em um palco de gelo, neve e luzes, enquanto os patinadores deslizam e deslumbram a todos com sua extravagância durante o Winter Wonderland on Ice . Um mar de árvores iluminadas e fontes de água que dançam ao som da música criam o cenário perfeito para esse espetáculo.



Eventos especiais:

Também faz parte da experiência natalina do SeaWorld o novo desfile de Natal da Sesame Street. O Sesame Street® Christmas Parade conta com incríveis carros alegóricos decorados especialmente para a ocasião.

A diversão e as risadas estão garantidas no Sea Lion High’s Christmas Pageant, com a participação dos estudantes da escola Sea Lion High durante a sua nova – e hilária – celebração de Natal.

Lugares para conhecer:

No Sea of Trees são mais de 100 árvores iluminadas e a mais alta, a peça central do lago, tem mais de 21 metros de altura. Os visitantes podem passear e admirar essa área que mescla as maravilhas natalinas e o mundo aquático, com um mar de árvores de Natal que se acendem sincronizadas com a música, e ainda iluminam a água do lago.



Na área do Waterfront os visitantes podem fazer suas compras de Natal enquanto apreciam a neve caindo, e os aromas típicos da época preenchem o ar.

Atrações especiais em datas selecionadas:
Dias: 23, 24, 25 e 29 de novembro
D
ias: 1, 2, 6, 7, 8, 9, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro.

O Santa’s North Pole Village é uma parada obrigatória no SeaWorld, onde as famílias encontram os simpáticos assistentes do Papai Noel!

Também é possível se juntar ao time de ajudantes composto por cães, gatos, passarinhos, e até porcos, todos adotados, e criar memórias natalinas que jamais serão esquecidas no novo Pets Ahoy Experience.

Visitantes de todas as idades poderão dividir seus sonhos e desejos com o Papai Noel enquanto exploram a área do Wild Artic e ainda encontrar os animais incríveis que vivem lá.

O Christmas Market oferece delícias típicas natalinas e opções de entretenimento onde a diversão é garantida. Essa charmosa vila pode ser considerada o coração do festival no SeaWorld.



Além disso, o local também conta com fogueiras onde os visitantes podem se aconchegar enquanto degustam uma bebida especial de Natal e apreciam a vista maravilhosa do Sea of Trees.

No dia 31 de dezembro, vibrantes fogos de artifício iluminarão o céu no parque à meia noite para celebrar a chegada do ano novo.

Depois de viver momentos inesquecíveis na celebração de Natal e comemorar o Ano Novo no SeaWorld, o clima de festa continua presente no parque para o Dia de Reis, durante a Three Kings Celebration, que acontece de 4 a 6 de janeiro de 2020. As famílias são convidadas a comemorar a chegada dos Três Reis Magos com culinária e entretenimento em homenagem às tradições latinas.

Então se você pretende visitar Orlando agora no fim do ano, não pode perder as celebrações do SeaWorld.


Você já passou o Natal ou Ano Novo em Orlando? Conta pra gente como foi!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post




Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter