18 novembro 2020

Dia 15/11 - De volta a New Jersey (Bon Jovi Trip 2000)

        Sete anos de aniversário do show do Pacaembu! Fizemos o check out do hotel e fomos novamente em direção a New Jersey. Estava nevando! Com o espírito leve, mas ansiosos pelo último show da trip, chegamos a NJ. Lá, fomos a um cyber café e mandamos email pro Conexão.

 


 Lá achamos também um jornalzinho de anúncios com fotos do Jon e Tico segurando bebês. Fomos ainda um lugar que representa muito: o Tradewinds, casa de shows onde o Bon Jovi fez uma ótima apresentação após o lançamento do Crush. Morrendo de frio, voltamos para ficar em um hotel.

  


 


        Como estava acontecendo uma espécie de evento da Marinha e, com certeza, também por causa do show, foi muito difícil achar vaga nos hotéis mais baratos! Num deles, estava até tocando Next 100 Years no saguão! Mas qual não foi nossa surpresa ao nos hospedarmos no Colts Neck Inn, cidade de David, e ouvirmos da recepcionista que ele havia estado lá há pouco tempo e comprado um piano numa liquidação(?)

         E mais ainda, há uns dois meses ele havia feito uma festa para os pais lá. Mas isso não era tudo de Bon Jovi naquela noite. Quando ligamos a TV, estava passando um documentário na VH1 sobre as 100 melhores bandas de rock. Assim que ligamos pegamos o Bon Jovi, que injustamente ficou em 76º lugar. E não só para o Bon Jovi, mas também para várias outras banda, vimos o depoimento de ninguém menos que Richie Sambora!! 

        Fomos então lanchar no Friendly´s e ainda passamos na casa do Alec, que ainda estava à venda. Mas como era noite, resolvemos voltar com calma no dia seguinte porque aquela parte de New Jersey, àquela hora, ficava muito sinistra!


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do blog e quer saber como retribuir as dicas que a gente dá pra você?
Contrate os nossos serviços!


 (Você paga parcelado em Reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias).


Reserve seu hotel:


   
        


Alugue um carro: 


Contrate um seguro viagem:


  Seguros Promo

Compre sua passagem:

  Seguros Promo


Alugue carro, contrate seguro, reserve hotéis, compre ingressos e conte com nossa consultoria para sua viagem pagando TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post






Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter