terça-feira, 6 de outubro de 2015

Disney Cruise Line anuncia itinerários para 2017

A Disney anunciou há pouco que os cruzeiros da companhia (Disney Cruise Line) incluíram novamente entre seus destinos paradas no Caribe e nas Bahamas com vários itinerários partindo da Flórida. Com reservas a partir de 8 de outubro, será possível visitar também San Juan, em Porto Rico, e Gavelston, no Texas.

Vale lembrar que, além de paradas em destinos como Nassau, Key West e Cozumel, entre outros, a maioria dos cruzeiros a bordo das embarcações Disney Dream, Disney Magic, Disney Fantasy e Disney Wonder garante uma parada em Castaway Cay, a ilha privada da Disney destinada exclusivamente aos hóspedes dos navios Disney Cruise Line.



Porto Canaveral

Com três navios da Disney ancorados neste porto e cruzeiros de três, quatro e sete noites, os turistas que procuram férias a bordo das embarcações da Disney Cruise Line no início de 2017 têm um menu completo de opções saindo de Porto Canaveral. Todos os pacotes incluem um dia em Castaway Cay.

O navio Disney Fantasy zarpa para uma aventura de sete noites pelo Caribe do leste e do oeste. O Disney Dream embarca os hóspedes para três ou quatro noites para Nassau e Castaway Cay. Já o Disney Wonder alternará pacotes de três e quatro noites a partir de 29 de janeiro.

Miami

No início da temporada de 2017, o Disney Magic continua saindo do porto de Miami com pacotes de três, quatro e cinco noites pelas Bahamas, ou cinco noites pelo Caribe oeste, até 31 de março.

Castaway Cay será uma das paradas para todos os cruzeiros do Disney Magic. Outros portos nas Bahamas incluem Nassau e Key West – e há paradas ainda em Grand Cayman ou Cozumel, nos itinerários pelo Caribe oeste.

San Juan e Galveston

De San Juan, o Disney Magic oferece cruzeiros de sete noites pelo Caribe do sul. Com saídas marcadas para abril (9, 16, 23 e 30), este pacote limitado inclui passagens por Barbados, St. Lucia, Martinica, Antigua e St. Kitts.

O Disney Wonder zarpará de Galveston em pacotes de sete noites pelas Bahamas, com idas a Key West, CastawayCay e Nassau nos dias 6 e 13 de janeiro. De lá, o navio parte para uma viagem de seis noites para San Juan, no dia 20 de janeiro, com paradas em Cozumel, Grand Cayman e Falmouth, na Jamaica.

Em 26 de janeiro, um cruzeiro de três noites a bordo do Disney Wonder levará os hóspedes de San Juan para Porto Canaveral, a apenas uma hora distante do Walt Disney World Resort – o final perfeito – e mais feliz impossível – para uma aventura de conto de fadas.

Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros, entre em contato com a gente através do formulário de contato do blog ou pelo e-mail paraadisney@gmail.com.


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Se preferir, faça suas reservas pelo Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Nenhum comentário:

Postar um comentário