06 outubro 2015

Nossa participação no podcast do Passaporte Orlando sobre viagens com crianças!

Conforme avisamos em nossas redes sociais, no dia 28 de setembro foi ao ar o episódio nº 31 do podcast do blog Passaporte Orlando com a nossa participação!

Comandado pelo casal Felipe Trindade e Juliane Serra, o programa reuniu diferentes especialistas em Orlando para falar de suas experiências de viagens com crianças, dando dicas, dizendo o que não funcionou e tudo mais.

O podcast foi separado em quatro grandes blocos, separados por faixas de idade: de 1 a 2 anos, de 3 a 4 anos, de 5 a 7 anos e de 8 a 10 anos, e dentro de cada grupo foram entrevistados de duas a três pessoas diferentes.

O Para a Disney e além marcou presença com o Carlos opinando no bloco que tratava dos pequenos que visitaram o Mickey entre 5 e 7 anos de idade, já que fomos a Orlando em 2012, quando nossa princesa tinha 5 anos, e à Califórnia no ano seguinte, já com 6 anos.



O bate papo foi junto com Frederico Linhares, fã de Disney, e Luis Sombra, administrador do grupo do Facebook "Orlando Fácil com Sombra", grandes entendendores do assunto.


Mas o que é podcast?


Caso você não esteja familiarizado com a mídia podcast, trata-se de um arquivo de áudio digital com bate-papos e informações sobre diversos assuntos. Cada site que produz um podcast tem o seu tema, que pode envolver games, cinema, marketing e tudo que os produtores imaginarem.

Como os podcasts sempre ficam hospedados em um site, a qualquer momento é possível acessá-los e ouvir ou baixar o episódio que desejar. Nesse sentido, é uma mídia eterna, que nunca se perderá. Por isso, não tem importância se você só estiver sabendo dessa nossa participação agora! Corre lá para nos ouvir! :)

Consideramos o Passaporte Orlando o melhor podcast em português sobre Orlando e foi uma honra termos sido convidados para participar desse episódio sobre viagens com crianças.




Abaixo você confere os blocos do programa com todos os participantes e entrevistados, de acordo com o tempo em que eles começam. O programa reuniu ouvintes, amigos dos apresentadores e outros blogueiros, como o pessoal do Jurassicast.

Acesse neste link o programa e, caso deseje ouvir sobre uma faixa de idade específica, basta ir direto para o momento de início do segmento.


- Bloco 1, de 1 a 2 anos: 00h:05m:03s
      (entrevistados: Andrea Delgado, Luiz Renato Correa e Priscila Correa)

- Bloco 2, de 3 a 4 anos: 00h:46m:03s
      (entrevistados: Bruno Lagana, Rodrigo Calaveira e Marcos Bellorio)

- Bloco 3, de 5 a 7 anos: 01h:31m:53s
      (entrevistados: Carlos Augusto, Frederico Linhares e Luis Sombra)

- Bloco 4, de 8 a 10 anos: 02h:09m:08s
      (entrevistados: Sonny Polito, Katrin Polito e Chrystine Martins)


Ah, o programa com nossa participação é a segunda parte da série sobre Orlando com Crianças, cujo primeiro episódio está nesse link e trata dos preparativos, dicas e cuidados gerais para viagens com crianças à Terra da Magia!




Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros, entre em contato com a gente através do formulário de contato do blog ou pelo e-mail paraadisney@gmail.com.


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Se preferir, faça suas reservas pelo Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter