05 outubro 2015

"Compre do pequeno negócio": agende suas viagens conosco!

Hoje é o dia do movimento "Compre do Pequeno Negócio", iniciativa do Sebrae pela valorização das pequenas empresas de comércio e serviços.



Cadastramos nossa empresa de agência de viagens em um site especial do Sebrae para essa iniciativa e, com isso, temos uma página exclusiva como parte dessa campanha.



Apoie você também as pequenas empresas brasileiras, responsáveis por boa parte do motor que move nosso país e a economia! É dando apoio ao empreendedorismo que se criam empregos e se desenvolvem coisas boas para todos nós.


Planejando suas férias? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros, entre em contato com a gente através do formulário de contato do blog ou pelo e-mail paraadisney@gmail.com.


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Se preferir, faça suas reservas pelo Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter