18 novembro 2015

Detalhes sobre as atrações de Star Wars nos parques da Disney

As novidades baseadas na saga de Star Wars, cujo sétimo e aguardadíssimo filme "O Despertar da Força" estreia em 17 de dezembro no Brasil, começam a chegar ao Disney’s Hollywood Studios em dezembro. E os fãs não precisarão se contentar apenas com o que vai estar disponível neste parque. Outras surpresas estão previstas para janeiro de 2016.


 No Hollywood Studios, as novidades abrangem a criação do Star Wars Launch Bay, um lugar para que os fãs possam curtir tudo o que envolve o fenômeno Star Wars; o Path of the Jedi, um panorama cinematográfico da saga, e as já existentes atrações Star Tours – The Adventures Continue e Jedi Training: Trials of the Temple.  

No ano que vem, a partir do dia 5 de janeiro, novas opções de entretenimento entram em nossa galáxia. No Disney’s Hollywood Studios, Stormtroopers vão patrulhar o parque, haverá comes e bebes inspirados em Star Wars e o céu ficará colorido com o espetáculo de fogos de artifício Symphony in the Stars: a Galactic Spectacular.

Confira os detalhes das atrações:



Star Wars Launch Bay

Localizada no Animation Courtyard, este será o local principal do parque para os fãs aproveitarem tudo relacionado a Star Wars. Neste espaço multissensorial, onde a fila, ao ar livre, foi criada com conceitos de arte gráfica, os visitantes podem interagir com os amados personagens dos filmes, apreciar memorábilia e réplicas em tamanho natural de artefatos, incluindo alguns de “Star Wars: o Despertar da Força”, e ainda brincar com os games interativos, além de ter acesso a produtos temáticos.



•         Encontros emocionantes com personagens: ao transpor o átrio temático repleto de maquetes, os visitantes serão transportados até o lado negro e encontrarão personagens como um Darth Vader (em 360º) posicionado na área da Star Destroyer, ou então poderão escolher conhecer o lado claro, ao entrar na improvisada base dos rebeldes e dar de cara com personagens como o mais famoso copiloto da galáxia, o Chewbacca.


 •         Launch Bay Theater – os visitantes podem ouvir as mentes por trás de Star Wars em curtas-metragens que incluem entrevistas com os diretores, roteiristas, produtores e outros membros importantes da equipe.

•         The Cantina – este local, inspirado pelas repugnantes figuras do “antro da escória e da vilania”, é perfeito para tirar fotos ao lado de elementos da cantina, como o holochess (a mesa do tabuleiro de xadrez holográfico do filme).

•         Star Wars Game Center – para brincar nos atuais games e nos que ainda serão lançados, incluindo o novo Disney Infitiny 3.0, criado especialmente para a atração.

•         Galerias temáticas – estarão localizadas por todo Star Wars Lauch Bay.

Celebration Gallery: apresenta os navios da saga, como os da Aliança Rebelde e os da Frota Estelar Imperial.

Celebration Hallway: mostra réplicas em grande escala de maquetes e cenários.

Preview Gallery: oferece figurinos, modelos, droids, fotografias e ilustrações, além de artefatos e memorábilia de “Star Wars: o Despertar da Força”.

•         Launch Bay Cargo – Área única para compras, onde será possível encontrar uma grande variedade de produtos, até ilustrações e fotografias originais, além de itens para colecionadores.


Star Wars: Path of The Jedi


Os visitantes que procuram reviver – ou descobrir – as histórias da saga Star Wars, ou ainda ser apresentados aos icônicos personagens, incluindo os que estarão presentes no episódio VII de Star Wars, vão assistir a um filme que vai celebrar, cinematograficamente, todos os episódios Star Wars (episódios I- VII) em um ambiente de teatro na área de Echo Lake. A produção recria cenas memoráveis dos filmes de forma divertida, seguindo a viagem de Luke Skywalker.


Star Tours – The Adventures Continue


Os fãs dessa popular atração poderão encontrar os personagens do novo “Star Wars: o Despertar da Força”. Baseado nos filmes de Star Wars, Star Tours leva os visitantes a vários destinos da saga onde eles podem interagir com diversos personagens de toda a saga, tudo em 3D. A tecnologia proporcionará aos visitantes uma experiência vívida e realística em que eles serão imersos na galáxia de Star Wars de uma forma única.


Jedi Training: Trials of the Temple

A atração em que crianças podem participar de um treinamento  Jedi está sendo repaginada com a inclusão de novos personagens e um novo vilão da série Star Wars Rebel. Os "Younglings" serão levados à campo para um secreto templo Jedi, onde enfrentarão vilões como Darth Vader e a Sétima Irmã, da popular série Star Wars Rebels, e descobrirão  se eles têm as aptidões necessárias para serem um verdadeiro Jedi.


Stormtrooper Patrols

Ao aproveitarem as principais atrações do Disney’s Hollywood Studios, os visitantes podem ficar cara a cara com os stormtroopers, que, a partir de agora, vão patrulhar as áreas próximas a Star Wars Launch Bay e ao Star Tours – The Adventures Continue.



“Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular’’


Os visitantes serão tratados, ao fim do dia, com um espetacular show de fogos de artifício temático de Star Wars, com a trilha de todos os filmes da saga. A estreia será no dia 5 de janeiro de 2016.


Galactic Food


Os visitantes podem celebrar Star Wars provando diversas iguarias. Opções gastronômicas incluem a Blue Milk Panna Cotta, Padawan Limeade, cupcakes BB-8 Lemon e Butter Cream e um brinde de Han Solo que acompanha a kid’s meal (refeição infantil) servida num balde temático do personagem.

Estas opções estarão disponíveis em vários restaurantes e lanchonetes do Disney’s Hollywood Studios. Em breve, estarão disponíveis também para venda os ingressos para a dessert party durante o show de fogos de artifício, quando será possível se deliciar com sobremesas e drinques temáticos.

As novas experiências de Star Wars no Walt Disney World Resort expandem a presença da saga no Disney’s Hollywood Studios, que receberá, em breve, uma área temática que levará os visitantes para um planeta nunca antes visto, onde haverá duas atrações especiais, incluindo uma missão secreta customizada do Millennium Falcon e uma aventura que colocará o visitante no meio de uma batalha.

Ou seja, para os antigos (como nós) e novos fãs de Star Wars, é como um um lindo sonho tornado realidade.

Ninguém vai ser louco de deixar de conhecer tudo isso, não é mesmo?


Han Solo não aprovaria essa atitude! :)




Confira aqui tudo que já publicamos sobre as novas atrações dos parques e sobre o filme "O Despertar da Força", que estreia em 17 de dezembro no Brasil, um dia antes dos fãs dos Estados Unidos!

2 comentários:

  1. A Disney está muito confusa sobre o que está fazendo com Star Wars e o Hollywood Studios. Depois de cancelarem o SW Weekends, eles meio que cancelaram o uso do nome Season of the Force pro Hollywood Studios, e só estão usando oficialmente o nome do evento na Disneyland. Acho que só voltaremos a ter algum evento com data marcada pra valer daqui a uns 5 anos (otimista!!!), quando terminarem as obras no parque...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, que bom que você também está sentindo essa confusão! Fiquei até mais aliviado! Vamos acompanhar para ver. Conto com sua expertise no assunto! :) Abraços e obrigado!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter