01 novembro 2015

Universal anuncia novidades no parque e no CityWalk

O Universal Orlando Resort anunciou recentemente duas novidades, envolvendo o parque da Universal e a área do CityWalk. A principal delas envolve o apresentador do programa de TV “Tonight Show”, Jimmy Fallon, que será a estrela, em 2017, de uma atração chamada “Race through New York Starring Jimmy Fallon”.



A aventura terá início com a entrada dos visitantes nos estúdios do “Tonight Show”, programa que vai ao ar nas noites dos dias de semana na NBC. Na atração, Jimmy desafiará os visitantes e a plateia a uma corrida. Os visitantes vão girar ao mesmo tempo em que aceleram pelas ruas – e céus – da Big Apple – encontrando desde marcos icônicos e túneis do metrô.

A atração Race through New York Starring Jimmy Fallon substituirá o "Twister…Ride It Out", que será fechado em 2 de novembro para abrir espaço para a nova experiência.  


Já o CityWalk, área de entretenimento e alimentação da Universal, trouxer a segunda novidade e também envolvendo a rede de TV NBC. Foi a abertura do NBC SPorts Grill & Brew, restaurante temático inspirado  na cobertura de eventos esportivos. A inauguração contou com a presença do jogador brasileiro Kaká, atualmente defendendo o Orlando City, e de comentaristas famosos do canal, como Bob Costas e Hines Ward.




O restaurante tem os seguintes atrativos:

•    Uma tela HD de estádio grande na parte superior da entrada do restaurante, com mais de 36 metros de largura, que apresenta alguns dos melhores momentos da história da NBC Sports.
•    Quase 100 telas de TV HD, para que todos os fãs possam curtir a cobertura de esportes ao vivo e com boa visão para as mesas.
•    Menu com mais de 75 itens, contendo as típicas "comidas de dia de jogo" nos Estados Unidos, como o hambúrguer “Grand Slam” e asas de galinha assadas no fogo, filé mignon, espetinhos de camarão assado, saladas frescas e, de sobremesa, um “Big Banana Cake” de sete camadas.
•    Grelhas sobre o fogo no meio do restaurante, para que todos possam assistir ao chef preparando os pratoo.
•    Mais de 100 opções exclusivas de cerveja, desde cervejas artesanais a misturas regionais, e o 862 Orlando – um chope que também só se encontra no NBC Sports Grill & Brew.


Planejando visitar o Universal Orlando Resort? 

Reserve sua viagem com a gente e pague TUDO em até 10 vezes sem juros. Acesse o formulário de contato do blog ou envie e-mail a paraadisney@gmail.com.


Se preferir, faça suas reservas pelo Booking.com clicando no link abaixo! Nós receberemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso, e estará ajudando a manter o blog!


Pensando em alugar um carro? Reserve pela Rentalcars clicando no link abaixo. A Rentalcars pesquisa os melhores preços nas melhores operadoras. Alugando por aqui nós recebemos uma comissão mas você não paga nada a mais por isso e estará ajudando a manter o blog.



Compre seus ingressos para as atrações e parques com a gente! Você paga parcelado em reais e já sai do Brasil com os ingressos em mãos, evitando assim as filas das bilheterias. Solicite uma cotação!

Para entender os diferentes tipos de ingressos para os parques de Orlando, veja este post



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Digite o que procura no blog e tecle enter